Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ENTREVISTA - Jessica Ribeiro é a musa do Botafogo

A gata Jessica Ribeiro arrasa pode onde passa. O jeito de menina e o corpo perfeito formam uma mistura explosiva.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua participação no Belas da Torcida, do UOL e também sobre sua carreira.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jessica - Desde de pequena eu faço curso de modelo e teatro, sempre gostei de desfilar e fotografar, mas por motivos pessoais tive que parar. Mas faz pouco tempo muitas pessoas me paravam na rua me confundindo com a atriz Isis Valverde, alguns ficavam comentando e me olhando e recebi conselhos para aproveitar essa aparência. Sendo assim, resolvi voltar para a fotografia e representar o meu time do coração, o Botafogo.


SEX369 - Você costuma ir aos jogos?
Jessica - Sim, muitas vezes eu vou para trabalhar como gandula, mas quando não estou escalada eu vou para torcer na arquibancada .



SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Jessica - Gosto muito do Loco Abreu , pela Taça Rio de 2010 contra o Flamengo, quando ele converteu o gol de pênalti de cavadinha contra o Bruno, aquele jogo eu nunca vou esquecer.

SEX369 - Como você se sente quando é fotografada?
Jessica - Me sinto em outro mundo, nem vejo a hora passar, amo cada momento, cada clique e flashes, cada pose, amo mesmo!


SEX369 - Algum tipo de foto que ainda queira fazer?
Jessica - Gosto das sensuais acho que valoriza a modelo.



SEX369 - Posaria nua?
Jessica - Depende da proposta. No momento ainda não...


SEX369 - Se fosse fazer, quais temas escolheria para o ensaio?
Jessica - Faria numa oficina, lugar sujo, meio que largado, com carros velhos...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jessica - No meu cotidiano não me acho sensual, mas quando estou na frente das câmeras eu me transformo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Jessica - Gosto de perfume de homem, uso o 212.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jessica - Malho todos os dias, pois não consigo fazer dieta e 3 vezes por semana faço muay thai.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Jessica - Gosto muito de pagode e sertanejo universitário.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jessica - Pretendo terminar minha faculdade de fisioterapia, ganhar o concurso belas da torcida UOL e seguir na área de modelo fotográfico, que é o meu sonho.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário