Não fique sozinho (a)

domingo, 28 de junho de 2015

ENTREVISTA - Carolina Maia e seu sorriso hipnotizante

A modelo Carolina Maia traz tudo aquilo que gostamos: beleza, simpatia e um sorriso encantador.


Ela revelou, em sua entrevista ao SEX369, que é tímida, mas adora trabalhar com eventos.Mais informações desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Carolina - Comecei a trabalhar com promoção e eventos novinha, com 14 anos. Sempre gostei de lidar com o público. Antes trabalhava em promoções mais por hobby, pois tinha um trabalho fixo. Só que como comecei a ficar mais velha e as oportunidades começaram a melhorar, encarei o lance mais profissional com eventos como algo mais sério e como meu trabalho mesmo. Hoje vivo disso.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Carolina - Já participei de uma gravação da Champions League do canal ESPN. Já trabalhei em grandes feiras como Automec, APAS, Feicon, eventos de corrida da Suzuki, temporada em Campos pela Mercedes Benz, já fiz capa de CD de uma rádio de São José dos Campos, a Ótima FM.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Carolina - Tenho sempre um grande carinho e respeito com o público. Mas lido com muito profissionalismo, sempre com simpatia e sorriso no rosto. Mas se o cara é desses mais espertinhos eu já tenho que logo dar uma cortada e falar que namoro.


SEX369 - Qual a sensação que tem quando é fotografada?
Carolina - Morro de vergonha. Trabalho com eventos, mas tenho vergonha quando tiram foto minha e principalmente quando estou sozinha (risos)... Quando pedem pra tirar foto comigo, eu acho muito legal, pois vejo o carinho do público com nós promotoras.


SEX369 - Então não faria um ensaio mais sensual?
Carolina - Acho bonito ensaio sensual, talvez faria sim. Mas para guardar as fotos para mim como lembrança. E o fotógrafo seria alguém que eu confiasse muito.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Carolina - Não, me acho uma mulher normal. Mas nada sensual...



SEX369 - Qual perfume você usa?
Carolina - Eu adoro estar sempre perfumada... Amo deixar meu perfume em grandes histórias, gosto muito do 212, perfumes da Mary Kay, um que eu ganhei da Lancôme, chama La Vie est Belle e os da Victoria Secret.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Carolina - Sinceramente sou preguiçosa, mas como minha irmã ama fazer comida e é super diet, acabo entrando nas regras alimentares dela. Preciso urgentemente entrar numa academia, o máximo que faço é andar de bike, eu adoro.


SEX369 - O que costuma ler?
Carolina - Amo ler coisas que tem a ver com aprendizagem, recentemente li o livro "O Corpo Fala", gosto de literatura desse tipo também.


SEX369 - Você estuda?
Carolina - Sim, estou no segundo ano da faculdade. Faço Propaganda e Marketing.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carolina - Pretendo terminar minha faculdade e me especializar em alguma área, não sei direito ainda. Mas quero continuar estudando. Agora sobre projetos mais futuros prefiro guardar para mim, não gosto e não sou de falar de algo que nem ao menos aconteceu ainda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário