Não fique sozinho (a)

terça-feira, 30 de junho de 2015

ENTREVISTA - Pamela Oliveira faz revelação


Pamela Oliveira tem 1m65, 24 anos e um corpo de tirar o fôlego. A morena cedeu um pocuo do seu tempo para conversar com o SEX369. Entre vários assuntos, ela contou como trabalha a sua sensualidade e disse que toparia um ensaio nu. Confira!

SEX369 - Como começou a sua carreira como modelo?
Pamela Oliveira - No começo foi difícil, não surgia nada pra mim. Comecei a fazer bastante amizade nesse ramo com pessoae que já eram há um tempo do meio, e elas me indicavam nos trabalhos. Fui pegando gosto. Confesso que no começo, eu quase desisti, mas fui em frente.


SEX369 - Atualmente, como está a sua carreira?
Pamela Oliveira - Sou modelo fotográfico e promoter de balada. As coisas agora estão fluindo, graças ao meu produtor. Recentemente, fiz uns ensaios bem bacanas. Hoje sou apaixonada pelo meu trabalho.

SEX369 - Seus ensaios são bastantes sensuais. Você aceitaria posar nua?
Pamela Oliveira - Se o cachê for bom, por que não? Sim, sem problemas.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou até hoje?
Pamela Oliveira - Fiz salão do automóvel, faço recepção, já participei de concurso de beleza.

SEX369 - Esse trabalho desperta muito o desejo dos homens? Como que você trabalha isso?
Pamela Oliveira - Meu ensaio foi uma ideia de desenvolver um trabalho sobre o desejo dos homens em ter duas mulheres. Você tem que fingir que está acontecendo.



SEX369 - Foi um trabalho gostoso de fazer?
Pamela Oliveira - Foi sim. Dá um frio na barriga porque foi feito na rua e passavam pessoas que paravam para ver a gente. Mas foi muito gostoso, sim.

SEX369 - Onde foi o ensaio?
Pamela Oliveira - Foi no Jabaquara, em São Paulo. Um local com umas casas bem lindas.


SEX369 - Como surgiu a ideia de ser modelo?
Pamela Oliveira - Foi do nada. Eu resolvi fazer um book, amei as fotos que fiz e todos falavam para mim que eu tinha jeito, que eu era fotogênica. Mergulhei nesse mundo e estou até hoje.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Pamela Oliveira - Eu quero ir além do que eu posso, quero trabalhar em alguma emissora de televisão.


SEX369 - Está se preparando para isso?
Pamela Oliveira - Sim, estou. Mas isso é surpresa; por enquanto, não posso fala nada.

SEX369 - Como está se preparando para a televisão?
Pamela Oliveira - Tenho uma pessoa que já está tomando conta, o meu produtor. Ele que toma conta da minha carreia. Logo teremos novidades.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário