Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ENTREVISTA - Priscila Sobral exibe boa forma e descontração

A modelo Priscila Sobral deu uma boa entrevista ao SEX369. Ela revelou como se sente quando é fotografada e também contou sobre alguns trabalhos que já fez.


Ela está participando do Belas da Torcida, do UOL, e espera novos trabalhos.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Priscila - Bem eu já gostava de ver as modelos fotográficas achava massa os trabalhos, mas eu não podia ser porque eu era gordinha, então procurei ver se conseguia ser modelo plus size só que na época só existia em São Paulo. Fiz cirurgia bariatrica, emagreci muito cheguei a ficar até abaixo do peso e entrei na academia, logo comecei a ficar com um corpo legal até um amigo me perguntar porque eu não corria atrás para sair no jornal Massa e começar a carreira. Então conheci meu assessor que colocava as meninas para sair no jornal e foi meu primeiro trabalho.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Priscila - O principal foi um ensaio temático como índia, para mostrar um pouco da natureza e da beleza indígena.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Priscila - Nossa é muito bom. Eu me sinto bem, pois é o momento que eu posso liberar a minha sensualidade, o carisma e mostrar o que a uma baiana tem (risos)...


SEX369 - Posaria nua?
Priscila - Nua não. Gosto do sensual para deixar uma interrogação para as pessoas. A nudez mostra tudo e tira a sensualidade.


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Priscila - Gosto de realçar no olhar, na jogada de cabelo, nas roupas transparentes e poses onde eu possa tapar umas partes do corpo com minhas mãos...


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Priscila - Para deixar um homem babando acho que não precisa de muita coisa até porque eles não aguentam ver mulher, principalmente quando ela já tem a sensualidade natural. Normalmente para deixar um homem babando, exagero na sedução sempre tomando cuidado para não parecer vulgar.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Priscila - Kayak Urbe, da Natura, e Capricho, da Boticário, são meus favoritos.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Priscila - Na verdade sou muito caseira e muito família. Mas curto uma casa de amigos para almoço, curto um jantar e às vezes um show. Eu ando muito em casa de shows, pois meu namorado toca em banda, então sexta e sábado normalmente estou pelas ruas dançando.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Priscila - Eu sou enfermeira, tenho 2 pós graduações, mas ainda não estou trabalhando na área porque o campo de trabalho está muito difícil. Mas meu plano é trabalhar no que estudei por tantos anos, só que nada me impede de continuar fotografando.












*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário