Não fique sozinho (a)

terça-feira, 9 de junho de 2015

ENTREVISTA - Provocante e ousada, Rawenna Silva anima a sua terça-feira

A modelo Rawenna Silva é bonita, sensual e ousada. E tudo isso com elegância e descontração...


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e revelou o desejo de posar nua.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Rawenna - Me sinto encantadora, é uma das melhores sensações que já senti na vida...

SEX369 - Quais tipos ainda tem vontade de fazer?
Rawenna - Quero sair na Playboy, é meu sonho...


SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Rawenna - Faria algo na praia.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando por você?
Rawenna - Sou muito simpática. Acho que isso encanta qualquer um


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Rawenna - Tenho 2 para falar a verdade. Às vezes um pouco mais delicado e com um pouco mais de roupa e outro sensual, provocante.


SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? E como reage?
Rawenna - Pior que sim... Mas é natural, estou acostumada. Só que depende, às vezes não gosto tanto.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Rawenna - Eu malho bastante.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rawenna - Me formar no curso que estou fazendo e seguir a careira de modelo fotográfica, que sempre foi o meu sonho.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário