Não fique sozinho (a)

sábado, 13 de junho de 2015

ENTREVISTA - Mikally Almeida vai adoçar o seu dia

Mikaelly Almeida é uma daquelas modelos que chama a atenção por diversos motivos, seja pela beleza impactante ou pelas curvas bastante perigosas.


Ela revelou ao SEX369 o desejo de um dia posar nua para a revista Playboy. Além disso, a gata também falou um pouco sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Mais fotos e novidades desta gata podem ser vistas no Instagram dela.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Mikaelly - Fui assistente de palco do Doctor Rey na RedeTV, fui assistente de palco do Legendários, participei de pegadinha do Telegrama Legal, além de ter sido destaque do Salão do Automóvel  e do Duas Rodas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mikaelly - Amo fotografar, fico feliz e me sinto sensual...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Mikaelly - Quero fazer ensaio na praia e um dia se possível uma Playboy.


SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Mikaelly - Na praia um ensaio bem sensual, de moda mesmo com looks bem sensuais e chiques, nada vulgar.


SEX369 - E para a Playboy?
Mikaelly - Algo mais menininha eu gosto.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Mikaelly - Me considero sim. Realço usando roupas que me valorizem e caprichando na hora de tirar fotos também.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Mikaelly - Relevo sempre, pois faz parte do meu trabalho, é do cotidiano. Mas não deixo ninguém ultrapassar os limites, não tenho tanta paciência.



SEX369 - Agora nos conte da sua paixão pelo Palmeiras. Costuma ir aos jogos?
Mikaelly - Não vou porque não tenho com quem ir. Torço pelo Palmeiras desde de criança, por causa do meu pai.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Mikaelly - Gosto do Dudu e amava o Marcos.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Mikaelly - Malhar, cozinhar e escutar música.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mikaelly - Escuto de tudo um pouco, desde forró até gospel. Mas amo eletrônico e sertanejo.


SEX369 - O que gosta de ler?
Mikaelly - Eu amo Clarice Lispector.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Mikaelly - Cuido bastante do meu rosto, fazendo peling e no corpo não faço nenhum tratamento, só cuido da alimentação e vivo na dieta.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mikaelly - Prendendo ser uma grande nutricionista e abrir um restaurante de comida fit.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário