Não fique sozinho (a)

terça-feira, 23 de junho de 2015

ENTREVISTA - Izza Teodoro vai mexer com sua cabeça

Angelical, bonita e perigosa, assim é a modelo Izza Teodoro. A loira revelou ao SEX369 alguns detalhes de sua carreira, como o fato de ser a musa do Santos.


As novidades e mais fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram dela.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Izza - Normalmente faço eventos, feiras e muitos jobs,  mas gosto mais quando se trata do meu titulo como Musa do Santos Futebol Clube.


SEX369 - Qual seu jogador preferido?
Izza - O meu preferido é o Robinho, ele arrebenta nas jogadas. O time todo é bacana, gosto de todos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Izza - Gosto dessa vida de modelo, me sinto muito bem quando estou sendo fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer? Posaria nua?
Izza - Quero posar nua, ser capa de alguma revista.


SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Izza - Os mais legais que tiver, tudo depende da revista e o que seria proposto nas fotos.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Izza - Me considero não só sensual, mas uma mulher natural, algo difícil hoje em dia.  Não tenho nada forçado, há mulheres que se esforçam para serem sensuais (risos)...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Izza - Alimentação equilibrada é bacana, mas confesso que nem sempre consigo fazer dieta. Mas adoro me exercitar, nada como uma boa corrida de bike e academia, que sempre vou pelo menor três vezes por semana.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Izza - Normalmente não tenho horas vagas, mas quando tenho procuro descansar.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Izza - Vou estudar porque estudar nunca é demais e continuar com a carreira de modelo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário