Não fique sozinho (a)

terça-feira, 2 de junho de 2015

ENTREVISTA - Sensual e desafiadora, Gabbi Bernardoni é um colírio

A gata Gabbi Bernardoni exibe um corpo perfeito, fruto de muito esforço e dedicação. Ela é dençarina e já posou para uma revista masculina.


Em sua entrevista ao SEX369 contou sobre a expectativa do concurso Bela da Torcida.


As novidades de sua carreira e fotos novas podem ser vistas no Instagram dela.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabbi - Eu na verdade sou dançarina, a carreira de modelo começou meio que sem querer, quando vim morar em SP, em 2008. Comecei a receber convites para fazer eventos e promoções, principalmente ligados à área dos esportes. Mas não tinha muito destaque. Foi a partir da revista Sexy que eu fiquei mais conhecida.


SEX369 - Quando você posou? Como foi?
Gabbi - Posei em abril de 2009. Foi super interessante, uma experiência inesquecível.

SEX369 - Faria novamente?
Gabbi - Hoje não mais, estou vivendo uma outra fase.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Gabbi - Eu sinceramente não me considero nada sensual.  Minha personalidade é totalmente outra, irreverente, mais moleca do que mulher. Acontece que os traços do meu corpo levam a aparecer mais trabalhos com esse lado sensual, mas confesso que é bem difícil, principalmente a expressão facial.  Gosto de tirar fotos sorrindo muito, fazendo caretas, caras e bocas não são a minha praia Mas com o tempo fui aprendendo a encenar este lado para poder atender aos trabalhos.



SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Gabbi - Sou do tipo de mulher que gosta de ser conquistada. Gosto que o homem tenha iniciativa. Eu gosto do charme do flerte, do mistério. Não curto muito essa coisa de ficar azarando muito.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Gabbi - Sou também personal trainer e atleta wellness. Minha rotina diária envolve muita atividade física e a dieta.  Já é normal do meu cotidiano manter a forma. Então eu só me preparo especificamente quando chega próximo a um evento específico, como um campeonato, ou o carnaval por exemplo. São situações que exigem perfis diferentes de corpo, então eu trabalho especificamente nessas ocasiões.


SEX369 - Desfila por quais escolas de samba?
Gabbi - Em São Paulo na Águia de Ouro e no Rio de Janeiro na Unidos da Tijuca.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabbi - Uso muitos, vario conforme o meu humor e a ocasião.  Mas uma marca que eu amo é Lancome. Uso La Vie est Belle e Poeme à noite, Hipnose e Miracle de dia. Gosto muito também do Body, da Burberry, entre outros.  Quando viajo trago pelo menos 12 na mala (risos)...


SEX369 - Por que deve ser escolhida Bela da Torcida?
Gabbi - Em primeiro lugar porque sou torcedora de verdade, desde criança.  Tenho uma história dentro do Olímpico.  Já joguei na escolinha de futebol do Grêmio, fiz parte da Torcida Jovem, passei a adolescência dentro do estádio, até já fugi de casa para ir assistir às partidas fora. Além disso, quero representar bem a nação Tricolor e também gaúcha não só com beleza, mas com uma identidade de mulher que ama e participa do esporte.

SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Gabbi - Meu eterno ídolo não é jogador, é o Felipao. Era meu herói no Grêmio desde a década de 90. Dentre os jogadores, tem os eternos, como Renato, Paulo Nunes, Rivarola... Da atualidade gosto do Marcelo Grohe.




SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabbi - Eu pretendo seguir minha carreira como personal trainer e como atleta, e continuar me destacando nesta área do fitness, como modelo nesse segmento também. Na dança, como já está chegando a hora de pendurar a sapatilha, pretendo abrir uma escola, onde eu possa continuar convivendo nesse mundo que eu amo tanto.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário