Não fique sozinho (a)

sábado, 20 de junho de 2015

ENTREVISTA - Bela e sensual, Stephanie Drielly vai chamar a sua atenção

Juventude, beleza e simpatia são três atributos que sobram na modelo Stephanie Drielly. Ela está começando no mundo dos eventos, mas mostra atributos de sobra para aparecer cada vez mais.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre suas qualidades e também revelou alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Stephanie - Acho que sou bem empenhada seja o que eu estiver fazendo. Procuro qualidade e não quantidade, estou pronta para aprender. A simpatia é minha chave secreta, sou bem alto astral por mais cansada que eu esteja e tenho responsabilidade acima de tudo.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Stephanie - Isso é inevitável, mas na hora do meu serviço procuro falar "me procura depois " ou "obrigada", mas tentar não ser ignorante mesmo que precise às vezes.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Stephanie - Amo ser fotografada e agora que comecei não quero mais parar! Me sinto livre e procuro dar o máximo de mim, pensando sempre positivo.  Quero sempre agradar os fotógrafos (risos)...

SEX369 - Quais tipos de fotos tem vontade de fazer?
Stephanie - Gosto de fotos sensuais, que deixam aquele gostinho de quero mais. Mas que não mostre nada ao mesmo tempo, tenho vontade de fazer fotos para estilistas famosos com roupas diferentes, gosto dessas coisas.


SEX369 - Nas fotos sensuais há espaço para a nudez também? Posaria nua?
Stephanie - Não digo que nunca, mas agora eu não penso nisso.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Stephanie - Acredito que toda mulher é sensual, mas tem algumas que preferem mostrar entre quatro paredes apenas, outras trabalham com a sensualidade. Me acho uma mulher sensual sim, um olhar marcante talvez, procuro sempre estar de bem comigo mesma, estando bem arrumada, nem que seja para ir à padaria comprar pão.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Stephanie - Gosto muito de academia, jogo bola nas horas vagas, mas vou confessar que não curto muito fazer regime. Esse não é o meu forte.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Stephanie - Victoria's Secret.Sou totalmente viciada em perfumes, cremes e até sabonete esfoliante...


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Stephanie - Gosto muito de jogar bola e andar de skate. Sou meio moleca.

SEX369 - Gosta de ler?
Stephanie - Gosto de ler livros que me fazem chorar, como romances ou que me façam esquentar, como o 50 Tons de Cinza.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Stephanie - Termino esse minha faculdade de RH, mas nasci para fazer eventos e não pretendo sair dessa área. Tenho também o projeto de morar sozinha, ter independência e fazer o que eu gosto.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário