Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENTREVISTA - Jéssica Zapparolli esbanja beleza e boa forma

O sorriso encantador chama atenção logo de cara, depois vem o belo corpo e a simpatia. Fica difícil resistir à modelo Jéssica Zapparolli.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e projetos para o futuro. Outras novidades e fotos desta beldade podem ser vistos no Instagram dela.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jéssica - Comecei com 16 anos fazendo gravações para a Record. Eu fazia teatro, mas infelizmente os planos não deram certo, por diversos motivos... Então parti para a área de veterinária e retornei para a área de eventos faz 1 ano. Pretendo continuar nela por um bom tempo, até me formar e entrar na minha área.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Jéssica - Algumas feiras, como Brasil Game Show, Salão do Automóvel e Salão dos Automóveis Antigos.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Jéssica - Não me importo muito! Claro que algumas são bem-vindas... Mas no geral, eu não me importo.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Me sinto muito bem e à vontade, adoro fazer fotos...

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Jéssica - Acho que já fiz todos os tipos de fotos, exceto nu artístico. E não tenho vontade de fazer.



SEX369 - Por quê?
Jéssica - Acho que não me sentiria tão à vontade.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jéssica - Sim, me considero.

SEX369 - Como realça isso?
Jéssica - Tendo atitudes de mulher, ou seja, as atitudes certas.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Jéssica - Não tenho muita frescura para perfumes. Vario bastante as marcas, então não tenho uma específica para destacar.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Faço pole dance, faz 1 ano já.


SEX369 - E como é? Como se sente quando faz uma aula?
Jéssica - Muito legal. Eu adoro e não pretendo parar tão cedo. Ainda existe muito preconceito. Mas estou cada vez mais apaixonada por essa modalidade. Me sinto ótima e dolorida (risos), mas vale a pena.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jéssica - Gosto de ler, andar de patins e assistir filmes.

SEX369 - Quais tipos de filmes?
Jéssica - Gosto muito de comédias românticas.


SEX369 - E o que costuma ler?
Jéssica - Não tenho gênero específico para livros. Leio o verso e se achar interessante, eu leio.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Atualmente é focar nos meus estudos e terminar minha faculdade de biomedicina. Quero continuar com os eventos, mesmo formada e trabalhando na área, quero fazer eventos nos horários livres.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: