Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ENTREVISTA - Viviane Reis participa do concurso X-Girls

A gata Viviane Reis está participando do concurso X-Girls que vai escolher a nova ring-girl do XFC.


Ela concedeu uma entrevista ao SEX369 e contou um pouco da expectativa para o concurso e também alguns projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Qual a sua expectativa para o concurso X-Girls? Por que deve ser escolhida?
Viviane - Sempre acompanhei esse mundo, desde pequena olhava meu pai assistindo lutas pela TV e hoje tenho a oportunidade de assistir a eventos desses de perto. É algo que me arrepia, é emocionante! Ser uma X-Girls é um trabalho que muitas mulheres lutam literalmente para conseguir.


SEX369 - Você luta também?
Viviane - Sempre acompanhei, mas nunca participei de lutas.


SEX369 - Como começou sua carreira?
Viviane - Comecei minha carreira quando me senti preparada, era sedentária, gordinha e tive que suar muito para ter o corpo que tenho hoje.


SEX369 - Qual o segredo para manter a boa forma?
Viviane - Alimentação balanceada, treino e muita disciplina.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Viviane - Gosto de fotografar, me sentir bonita. E o que me faz sentir bonita não é o físico, o que me faz sentir bonita é encontrar minha própria força e confiança em mim mesma, é tentar transmitir positividade, expressar o amor e a bondade para as outras pessoas. Atos bonitos podem fazer de você uma pessoa mais bonita, vem de dentro pra fora.


SEX369 - Posaria nua? Se considera uma mulher sensual?
Viviane -  Sim. Me considero, acho que a sensualidade está num conjunto, realçar o que vc tem de melhor, ter auto-confiança, determinação e ousadia.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Viviane - Faz parte da profissão, tem que ter jogo de cintura com alguns abusadinhos, às vezes chego a fingir que nem é comigo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Viviane - 212 VIP Rosé.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Viviane - Viajar, conhecer novos lugares e culturas.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Viviane - Gosto das batidas eletrônicas, deep house, electro, electro house, lounge e psy.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Viviane - Ganhar o concurso para ter maior visibilidade.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Andar com homens casados faz parte do que vc gosta de fazer nas horas vagas viviane reis.?

    ResponderExcluir