Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Formosa e delicada, Priscila Gonçalles está de volta

A modelo Priscila Gonçalles segue trabalhando bastante e para nossa satisfação, os trabalhos resultam em novos ensaios.


O SEX369 apresenta algumas fotos novas e uma nova entrevista com esta gata.


Apreciem:

SEX369 - Quais as novidades da sua carreira?
Priscila - As novidades vão sempre aparecendo de diversas formas, a cada trabalho realizado vem um agradecimento e um reconhecimento das pessoas. Estou sempre atrás de trabalhos que envolvam minha carreira artística. Ser artista não é fácil, nem sempre é só glamour e uma batalha diária, trabalho por amor a arte por amor a atuação a profissão. Próximo de completar meus 28 anos no próximo dia 1º de julho, busco aprimoramento a cada dia, assim realizando todos os meus trabalhos e projetos com amor para que o resultado seja lindo para quem assiste ou mesmo para que seja perfeito e elogiado por quem me contrata. Assim construindo uma carreira sólida e de sucesso.


SEX369 - Pretende iniciar uma carreira na televisão?
Priscila - Esse é meu maior sonho e minha maior batalha. Sou atriz formada e estou sempre em busca de poder atuar e poder mostrar o meu lado profissional atuando e interpretando. Não é fácil, é um meio muito fechado, porém penso que nada seja impossível por isso não desisto e estou a cada dia buscando novas oportunidades e tenho certeza que Deus reserva algo muito bom para minha carreira, pois para ele nada é impossível.


SEX369 - Quais seus próximos projetos?
Priscila - Os meus projetos estão todos voltados no momento para a área artística da minha vida. Sempre atrás de novos trabalhos, novos eventos, e claro de novas atuações e novas oportunidades na minha carreira de atriz. Estou tentando já me programar para em breve fazer mais algum curso ou Pós na área, assim agregando mais conhecimento e conhecendo novas pessoas e profissionais da área também. E sempre trabalhando também e divulgando alguns parceiros (Mi55 e IR10 Jeans, Conjugação Jeans, Credencial Jeans, Escadão da Moda, 775 Óculos, Stars Camisetas, Biro Shop Bolsas, Fabiane Estilosa, Vera Modas, Daskunhadas Biquínis, Cav Modas) que acreditam em mim e no meu trabalho.  E para quem quiser acompanhar e saber mais e só seguir meu perfil no Instagram @pri1000 lá você acompanha fotos do meu dia a dia e pode saber por onde estou, o que ando fazendo e vestindo também. Deixo aqui nessa semana triste (devido a perda de um artista incrível Cristiano Araújo e sua namorada Allana, onde deixo meus sentimentos à toda família, amigos e fãs) um apelo pela vida, um apelo para que pessoas valorizem a vida, valorizem cada dia vivido, cada momento, Deus escreve certos por linhas tortas, mas ele sabe o que faz e a hora que faz. Porém, precisamos ter responsabilidade, respeito e solidariedade ao próximo.














Links relacionados:

Priscila Gonçalles com muitas novidades

ENTREVISTA - Priscila Gonçalles tem elegância, inteligência e beleza de sobra

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário