Não fique sozinho (a)

sábado, 27 de junho de 2015

ENTREVISTA - Nathalia Fernanda mostra toda a sua beleza contagiante

Linda, elegante e em ótima forma, a modelo Nathalia Fernanda é um verdadeiro colírio.


Em sua entrevista ao SEX369, ela se revelou uma profissional dedicada, espontânea e sempre disposta a novos trabalhos.


As novidades desta gata podem ser vistas no Instagram dela.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Nathalia - Sou formada em Administração de Empresas, já fui gerente de uma escola de inglês da Yázigi e já tive meu negócio próprio, mas eu sempre gostei de fotografar e da área de eventos. Larguei tudo para trabalhar somente com eventos, já faz 3 anos que me dedico somente à carreira de modelo e amo o que faço.



SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Nathalia - Feicon, Isc Brasil, Salão 2 Rodas, Fenatran, Agrishow, Feira Hospitalar, Apas, Automec e na semana passada fiz o comercial como modelo principal da Tele Sena, a propaganda vai ao ar daqui 10 dias.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Nathalia - As cantadas existem em qualquer tipo de trabalho, então acho isso normal, a partir do momento que lidamos com o público, temos que aprender a lidar com todos os tipos de situações e a famosa "cantada" é uma delas.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nathalia - Amo ser fotografada me sinto muito à vontade, esqueço do mundo e faço o melhor que posso para expressar um trabalho bacana. Claro que ser fotografada por um profissional faz toda a diferença.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Nathalia - Eu gosto muito do contato com a natureza, tenho vontade de fazer um ensaio na praia, algo sensual e não vulgar.

SEX369 - Faria nudez também?
Nathalia - Não faria, acho muto bonito, mas não gosto desse tipo de exposição.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Nathalia - Sim, mas uso a sensualidade quando tem que ser usada (risos)...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Nathalia - Eu amo fazer musculação, puxar peso é comigo! Tenho um personal trainer que se chama Sérgio (Kaká) que me acompanha todos os dias e faço dieta diariamente.


SEX369 - E nas horas vagas o que costuma fazer?
Nathalia - Gosto muito de ficar com a minha família, principalmente com a minha filha. Não curto balada, mas adoro sair para jantar em um bom restaurante com uma boa companhia e um bom vinho.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Nathalia - Sou eclética, mas MPB é minha paixão.


SEX369 - Gosta de ler? Qual seu livro preferido?
Nathalia - Adoro livros motivacionais, achei "O Poder do Pensamento Positivo" ótimo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nathalia - Projetos para o futuro são tantos, alguns deles eu prefiro guardar segredo, mas quero continuar com a carreira de modelo e promotora de eventos, e viajar pelo mundo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário