Não fique sozinho (a)

domingo, 14 de junho de 2015

ENTREVISTA - Provocante e sensual, Mika Lins vai te conquistar

Mika Lins encanta a todos com sua beleza e sensualidade em seus shows sensuais.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou algumas curiosidades das apresentações e alguns projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Como é o processo de criação das coreografias? Quais fantasias são mais pedidas?
Mika - Muito difícil eu montar coreografias, mas gosto muito de danças espanholas, onde me dou melhor.

SEX369 - Como são as fantasias? Quais as mais pedidas?
Mika - Eu escolho e mando fazer. As minhas são de odaliscas e espanholas. Como faço dança do ventre, acabo usando mais essas mesmo.



SEX369 - Já aconteceu algo diferente em algum show seu?
Mika - Um cara mordeu o bico do meu seio!

SEX369 - Nossa... E aí?
Mika - Foi mandado embora.


SEX369 - Mais algum caso assim?
Mika - Nada muito sério. Roupas de show que os caras roubam e coisas desse tipo...

SEX369 - Como é a relação com os fãs? Tem fã clube?
Mika - Fã clube não, mas me dou bem com eles. Sempre gostei de ser desejada.



SEX369 - Já posou para alguma revista?
Mika - Fui destaque da Sexy.

SEX369 - E como foi? Repetiria a dose?
Mika - Sempre adorei ser fotografada. Faria até uma capa se me chamassem.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Mika - Rock da Shakira.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Mika - Não me privo de comer nada.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mika - Primeiro vou para a Austrália e depois decido os próximos passos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário