Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ENTREVISTA - Bia Citro é a flor que desabrochou na hora certa

A sensualidade e o rosto angelical da modelo Bia Citro podem sugerir que sua beleza sempre foi assim.


No entanto, a beldade contou um pouco da sua história e revelou coisas interessantes sobre sua carreira.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Bia - Na realidade não foi nada planejado eu era uma criança extremamente feia, sofria muito bullyng. Apanhava na escola e não tinha amigos. Tive uma infância perturbada e inconstante, onde troquei de escola muitas vezes e tive parte dos estudos comprometidos por não conseguir acompanhar o conteúdo e tive depressão profunda e parei de comer, por torno de 1 mês isso fez com que eu saísse do quadro de obesidade e passasse para anorexia. Pela primeira vez me achei bonita, mesmo que sem vontade de viver fui internada e quando saí do hospital, passei a tentar cuidar mais da aparência e então decidi tentar levar o tratamento dentário a sério. Com 17 anos fui considerada a menina mais bonita da escola e fiz meu primeiro ensaio fotográfico.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Bia - Ring girl, recepção, entrevista e ensaio para Marie Claire e 2 entrevistas e participações para o Super Pop. Ainda tem muita coisa pela frente (risos)...

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bia - A câmera fotográfica sempre me deixa muito segura. Quando vejo uma câmera, me torno outra pessoa, a timidez vai embora, qualquer problema que eu tenha também se vai e incorporo um tipo de personagem momentâneo. Sempre é divertido e o tempo passa muitíssimo rápido, é um hobby que eu particularmente gosto muito.


SEX369 - Qual tipo de foto ainda tem vontade de fazer?
Bia - Todas as fotos que eu ainda não fiz... Ensaios futuristas, góticos, modernos. Quero aprender a "interpretar" vários perfis frente às câmeras...


SEX369 - Faria algo com nudez?
Bia - Não é meu foco ou objetivo principal, depende muito da proposta e do momento, mas não descarto a possibilidade futuramente...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Bia - Sou tímida, mas consigo transmitir sensualidade frente às câmeras...


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Bia - Costumo me vestir de maneira discreta, geralmente estou com trajes esportivos o tempo todo. As pessoas ao verem meus trabalhos logo pensam e me definem em um estereótipo de personalidade, mas no final das contas se trata de um tipo de "personagem" necessário no momento, as roupas curtas, expressões ousadas, e todo o restante.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Bia - Chama-se algodão, é da Natura.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Bia - No momento levo uma vida quase sedentária, evito comer doces e faço caminhadas uma vez por semana. Estou assim faz 7 meses por questões de saúde e cirurgia das próteses de silicone. Estou planejando o retorno à academia.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Bia - Video-games, seriados, animes e mangás... E  gosto de cozinhar também...

SEX369 - Qual sua especialidade?
Bia - Comida italiana, doces, tortas, bolos... Tudo o que tiver receita e der vontade de fazer.


SEX369 - O que gosta de ler?
Bia - Leio a Bíblia e o livrinho "Com Deus" todos os dias, geralmente 2 vezes ao dia. Outros livros interessantes seriam alguns sobre psicologia, fantasia (Game of Thrones, Harry Potter) e os mangás e HQs...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bia - Ganhar o suficiente para pagar minha faculdade e ser uma boa personal trainer.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário