Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ENTREVISTA - Hellen Cristyan não deixa pedra sobre pedra

Sensual e arrasadora, é muito difícil passar indiferente pela modelo Hellen Cristyan. Os motivos para isso, como podem ver, não são poucos.


Apesar do jeito de mulher fatal, Hellen se revela descontraída e lida muito bem com sua beleza. Ela está participando do Belas da Torcida, que encerra suas votações hoje.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Hellen - Faço eventos faz 12 anos já. Mas para falar a verdade, minha carreira decolou mesmo com o Musa do Vitória em 2013 pelo Brasileirão.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Hellen - Já fiz muitas feiras e catálogos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Hellen - Tenho a realidade da mulher brasileira. Sou alto astral, batalhadora, mato um leão por dia. Visto a camisa, não tenho frescura.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Hellen - Eu levo sempre na brincadeira, pois faz parte do meu trabalho. Não vejo problema nisso e até as ofensas levo numa boa...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Hellen - Depende muito do momento, mas me sinto mulher desejada. Mas às vezes os fotógrafos tem que ter paciência, sou menina mulher, como eles dizem (risos)...


SEX369 - E como é isso?
Hellen - Gosto muito de brincar e fazer palhaçada também. Então quando tenho que fazer fotos mais ousadas tenho que me concentrar muito.



SEX369 - Faria algo com nudez?
Hellen - Sim.


SEX369 - Quais temas?
Hellen - Gosto de coisas diferentes. Como algo numa rua ou na balada, sou bem ousada.



SEX369 - O que faz para deixar um homem babando por você?
Hellen - Nada... Costumo ser eu mesma.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Hellen - Não tenho um predileto, pois tenho vários, mas um que marca bastante é o Angel or Démon.

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Hellen - Gosto do lado sensual, mas não vulgar.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Hellen - Gosto de ler e ver filmes.


SEX369 - Quais tipos de filmes?
Hellen - Filmes de comédia e suspense.

SEX369 - O que costuma ler?
Hellen - A maioria é sobre espiritismo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Hellen - No lado profissional quero estudar teatro ainda esse ano. Também penso em algo como assistente de palco.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário