Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

ENTREVISTA - Vanessa Manna encanta com beleza e elegância

Vanessa Manna é modelo, atriz e empresária. Com essa rotina agitada, ela encontra tempo para sempre aparecer bonita e charmosa.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua trajetória profissional, o gosto por ser fotograda e alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Vanessa - Comecei a trabalhar aos 6 anos de idade como modelo mirim na TV Gazeta junto com minha irmã, que na época era modelo da emissora. Aos 14 anos entrei em uma agência renomada e comecei a participar de testes aqui no Brasil e também para modelar no exterior.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Vanessa - Como o padrão sempre foi 90 de quadril e magra, comecei a ter interesse por atuar mais no lado comercial. Fiz propagandas, desfiles, participações como atriz em algumas emissoras. Participei de peças comerciais do bolo Magdaleñas, Shopping Penha , Lojas Americanas, participação como Mulher Lama no programa do Ratinho, assistente no quadro Escorregão, do programa da Ana Hickmann na Record.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Vanessa - Adoro. Fotografar é uma arte assim como atuar. A modelo assim como o ator, encara aquele personagem para aquele trabalho. Sempre gostei, hoje em dia as redes sociais tem as famosas selfies e até quem não é do meio encara o personagem modelo para aquele clique e as fotos saem lindas.


SEX369 - Tem algum tipo de foto que ainda quer fazer?
Vanessa - Sim. Gosto de fotos retrô e queria um ensaio bem urbano.



SEX369 - Posaria nua?
Vanessa - Não. Só por muito dinheiro.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Vanessa - Eu me considero uma mulher que chama atenção (risos). Mas tenho histórias divertidas quanto a ser sensual...



SEX369 - Conte uma...
Vanessa - Na academia, na faculdade todos dizem que meu olhar é muito sensual. Mas não faço nada demais...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Vanessa - Isso é segredo...

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Vanessa - Atualmente cursando faculdade, trabalhando e indo para a academia, fica dificil ter horas vagas. Quando estou tranquila, prefiro curtir na minha casa. Mas adoro sair para dançar, ler um bom livro, viajar, essas coisas boas da vida.


SEX369 - O que costuma ler?
Vanessa - Ultimamente estou lendo livros recomendados pela faculdade, voltados ao meu curso. Estou lendo Marketing Essencial do Kotler. Mas adoro leituras voltadas à motivação, romances e biografias também.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Vanessa - Acho essencial traçar metas em nossas vidas, eu tenho várias, mas guardo todas para mim. Quando conquisto é só felicidade. As melhores conquistas acontecem naturalmente. Pretendo me formar no curso de Administração, continuar minha carreira e ampliar cada vez meu negócio atual.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário