Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ENTREVISTA - Thuanny Costa é sensual e encantadora

Profissionalismo, comprometimento e muita beleza, são alguns adjetivos que ajudam a definir a modelo Thuanny Costa.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua trajetória no ramo de eventos e também revelou alguns projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thuanny - Quando me divorciei fiquei com a guarda da minha filha, então não consegui mais trabalhar em emprego fixo por causa dos horários dela. A partir disso comecei a fazer eventos há 3 anos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Thuanny - Fiz várias feiras como Hair Brasil, APAS, viajei para Ribeirão Preto para fazer a Agrishow. Também fiz ações para 51 Ice, Terra Brazillis, blitz de empreendimentos imobiliários. Além disso participei do Lollapaloosa e faço várias recepções de casamento, teatros, baladas e aniversários.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Thuanny - Sou bem espontânea, comunicativa e amo fazer fotos. Na verdade me achei nos eventos, gosto demais.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thuanny - Me sinto super bem, dou sempre o melhor de mim.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Thuanny - Então quase todos os meus ensaios foram sensuais... Tenho vontade de fazer na rua, andando na praia...


SEX369 - Faria algo com nudez?
Thuanny - Se fosse por um bom cachê faria sim.


SEX369 - Quais temas?
Thuanny - Gosto de praia, gostaria de fazer junto com uma outra pessoa... Talvez com animais ou até numa caverna...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Thuanny - Sempre conquisto com o meu olhar.


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Thuanny - Tento valorizar o que eu acho de mais bonito em mim... Meus olhos, meu cabelo...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Thuanny - Nossa tenho vários! Sou alucinada por perfumes.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Thuanny - Só malho de vez em quando, fiz um tempo de pole dance também...


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Thuanny - Amo dançar, baladas, viajar, praia e cinema.


SEX369 - O que costuma ler?
Thuanny - Gosto dos livros da Zíbia Gaspareto.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thuanny - Primeiramente trabalhar muito para eu por meu silicone que é meu sonho. Depois quero viajar bastante e trocar meu carro.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: