Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ENTREVISTA - Aline Kassules é linda e simpática

A modelo Aline Kassules está começando a carreira, mas mostra que tem tudo para ir longe. Dona de delicadeza e beleza impactantes é difícil passar indiferente.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre suas qualidades – que são muitas – e sobre suas expectativas quanto ao futuro.


Confiram:

SEX369 - Como resolveu ser modelo?
Aline - Muitas pessoas sempre me elogiavam pela minha beleza e me perguntavam porque eu não tentava investir nisso. Então foi a partir disso que decidi ser modelo e também pela ideia de ser reconhecida.


SEX369 - Quais os trabalhos que já fez até agora?
Aline - O primeiro que consegui foi Hair Brasil 2016.

SEX369 - Quais tipos de trabalho espera conseguir?
Aline - Espero ter trabalhos mais na área de figuração, eventos, fotográficos. Até porque infelizmente não tenho altura para a passarela.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Aline - Eu sempre me esforço ao máximo, sempre dou o melhor de mim. Tento seguir à risca o que o cliente pede, até na questão da pontualidade. Sou muito simpática, gosto se tratar as pessoas bem e estou me aprimorando cada vez mais pra ser uma modelo exemplar.


SEX369 - Quais tipos de foto quer fazer?
Aline - Sou bem aventureira. Gosto de novos desafios. Talvez na praia, em uma floresta, em uma montanha, tem vários lugares. Quanto a fotos sensuais, depende, só faria se não fosse vulgar.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Aline - Uma boa conversa. Para nos conhecermos e apenas ser eu mesma.

 
SEX369 - Como lida com as cantadas?
Aline - Eu gosto de me sentir desejada, eu aceito as cantadas como elogio. Até porque tenho um grande problema com minha auto-estima. Toda mulher gosta de ouvir que é bonita, que é uma pessoa que valha a pena. Porque a beleza não é tudo.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Aline - Eu sou bem eclética. Ouço de tudo um pouco, só não suporto funk, axé e samba.


SEX369 - Qual sua culinária favorita?
Aline - Adoro comer (risos). A minha preferida é massa.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Aline - Eu tenho muitos sonhos, como todo mundo. Mas eu pretendo terminar minha faculdade, me casar, construir uma família. E com certeza fazer vários trabalhos como modelo e ser reconhecida.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário