Não fique sozinho (a)

domingo, 3 de abril de 2016

ENTREVISTA - Stephanie Aracelis exibe sua beleza enigmática

Stephanie Aracelis é uma modelo que possui atributos marcantes. É bonita, sensual, articulada e tem muita personalidade.


Em sua conversa com o SEX369 ela contou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. A gata também falou sobre a sensação de ser fotografada.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Stephanie - Desde bebê faço alguns testes para trabalhos e comerciais e cresci com sonho de ser modelo. Investi bastante na fase dos 11 anos na carreira, porém, na época as agências estavam mais interessadas em dinheiro e falsas promessas, o que fez com que meus pais desistissem e não me iludissem com o meio. Com o avanço das redes sociais e páginas de divulgação de trabalho eu voltei e comecei a fazer trabalhos por indicação. A cada trabalho puxava um novo e é assim ate hoje. Não trabalho com contratos fechados atrelados à agências, fico á disposição das propostas com boa visibilidade que aparecem.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Stephanie - Desfiles de noivas, revista Traje a Rigor, editorial de moda urbana e maquiagem. Gravação de vídeo clips, figurações para GNT e Globo. Recepção em eventos (Spitit of London, Energia na Veia, Estádio 97) concursos de miss e belas da torcida. Apresentação de programa esportivo pela TV Arte Es.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Stephanie - Primeiramente porque acredito no meu potencial, eu me entrego aos trabalhos que faço, por menor que seja minha participação. Eu sempre estudo como posso executar da melhor forma possível. Além disso, acredito que aceitar coisas novas e aprender abre portas... Humildade é tudo nesse meio.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Stephanie - As pessoas me perguntam muito disso por conta do meu relacionamento. Eu procuro filtrar aquilo que não me é ofensivo. Quando você expõe seu corpo a um trabalho, tem que reconhecer que é uma pessoa pública, um personagem, e que é justamente sua imagem que será avaliada. Eu acato elogios e criticas construtivas, o restante descarto.


SEX369 - Quais tipos de foto gosta de fazer?
Stephanie - Gosto de fotografia externa, me dá mais liberdade para atuar com as coisas ao redor. Em estúdios existe uma limitação. Adoro fotografar e amo ver o resultado depois.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais?
Stephanie - Sim. Minhas fotos sensuais são sempre elogiadas. Acho que consigo misturar um pouco da sensualidade com alguma inocência. Isso deixa as fotos ainda mais intrigantes.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Stephanie - Sempre fui atlética, pratiquei 8 anos de natação e 3 anos de jazz contemporâneo. Hoje devido à correria do dia a dia só consigo me dedicar a musculação.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Stephanie - Sou bem eclética, mas meu coração é da EDM. Adoro curtir baladas eletrônicas. Mas se me chamar para o sertanejo universitário, não penso duas vezes.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Stephanie - Gosto de filmes de ação sou super agitada e sensitiva então esse tipo de filme me leva mais longe.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Stephanie - Na minha primeira carreira como Internacionalista (sou estudante de relações internacionais e também trabalho nessa área) quero viajar muito, conhecer outras culturas e me aprimorar em direitos humanos. Paralelamente na minha carreira de modelo tenho conseguido parcerias bacanas. A princípio a ideia é sempre conciliar as duas coisas, mas meu destino esta traçado a me amarrar no que me levar mais longe.
















Crédito das fotos: Priscila Grandhi, Aline Sene, Elaine Binati e Celso Leal.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário