Não fique sozinho (a)

terça-feira, 19 de abril de 2016

ENTREVISTA - Ellen Nara é um colírio

A modelo Ellen Nara é verdadeiramente apaixonante. Dona de um sorriso encantador e uma sensualidade que fica entre a menina e a mulher, ela provoca calafrios.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou que sente à vontade sendo fotografada e que também pretende ser delegada.


Mais fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ellen - Eu era casada, tenho uma filha de dois anos e me separei. Saí da empresa que trabalhava com meu ex-marido e fui indicada para um clipe por uma amiga minha. Desde então, vivo disso, faço clipes, feiras e eventos em geral. Porém sou estudante de direito e quero seguir carreira jurídica.



SEX369 - Qual área do Direito?
Ellen - Criminal, quero ser delegada.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Ellen - Tenho uma ótima desenvoltura com o público e com a câmera também, sou super espontânea e esse é meu diferencial.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ellen - É natural na vida de toda mulher, não só na da modelo. Eu não consigo ser grossa de imediato, também não posso dar esperança a quem não quero, por isso sou sempre sincera quanto a isso.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ellen - Diva... (risos). Amo ser fotografada, me namoro tanto...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ellen - Catálogo de moda ainda é algo que não fiz.

SEX369 - Gosta de fotos sensuais?
Ellen - Gosto muito e faria todo dia (risos)...

 
SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Ellen - Sou eu mesma. Sou escorpiana, sensualidade já está no sangue, no olhar... Se eu tiver afim, só olhando o cara percebe...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Ellen - 212 VIP.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ellen - Sou apaixonada por sertanejo, Bruno e Marrone são meus ídolos. Mas curto tudo, samba, MPB, pagode e black music.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ellen - Pretendo continuar conciliando a vida de modelo com os estudos e quando terminar a faculdade me dedicar ao concurso para a polícia.

 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário