Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ENTREVISTA - Gabriela Cardoso revela mais da beleza goiana

Dando sequência à série de mulheres brasileiras, hoje temos a modelo goiana Gabriela Cardoso. Ela esbanja sensualidade e beleza, com seu jeito delicado, de menina.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre o início de sua trajetória e também a respeito do gosto de ser fotografada. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabriela - Comecei aos 12 anos participando do concurso Beleza Goiana que foi em 2009 venci em 2 lugar trabalhei mais 9 meses e parei por conta dos estudos. Voltei a modelar tem 1 ano.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gabriela - Como eu digo pra um amigo meu que sempre me clica, eu só "me sinto" parece que sou só eu e o espelho. Falo pra ele que ele é o médico da minha auto-estima, é incrível a sensação.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Gabriela - Eu tenho muita vontade em fazer ensaios que envolvam água e tinta. Já fiz gala, lingerie, biquínis, vestidos, jeans e sensuais.


SEX369 - Posaria nua?
Gabriela - Não vou dizer que não, porque depende da proposta e do momento, mas é um caso a se pensar e eu acredito que o resultado ia ser bem interessante.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Gabriela - Sim e o mais interessante é que essa sensualidade é natural. Eu não forço, ela acontece, principalmente fotografando.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Gabriela - Tento transparecer o mais forte e confiante possível! Os homens gostam de mulher que tem boa auto-estima e são confiantes em si mesmas. Acho importante ser o mais natural possível, acredito que o exagero atrapalha demais em todos os sentidos.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabriela - 212 Sexy.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Gabriela - Malho e tento manter uma alimentação sadia, sem exageros. Não tenho dietas e nem restrições. Só balanceio tudo.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Gabriela - Sertanejo como boa goiana que sou.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabriela - No momento eu estou focada no Miss Goiás Turismo 2016, mas eu tenho os pés bem firmes no chão , estou no 6º período de Direito, pretendo terminar meu curso caso a profissão de modelo não me traga o suficiente para que eu possa ter uma vida bacana. Quero casar em breve, comprar uma casa e ter filhos, esse é o meu maior sonho!













Crédito das fotos: Alexandre Edmundo, Jaqueline Oliveira e Wilson Junior.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário