Não fique sozinho (a)

sábado, 23 de abril de 2016

ENTREVISTA - Rebeca Bernardo exibe sensualidade na medida certa

Rebeca Bernardo é uma modelo que encanta de diversas maneiras, pela beleza, simpatia e atitude.


Em sua entrevista ao SEX369, a beldade falou sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Facebook.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Rebeca - Comecei faz um ano como modelo, fazendo alguns trabalhos.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Rebeca - Fiz parte da capa da revista Massa na Bahia, depois participando de alguns concursos de miss.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Rebeca - Sempre gostei de ser fotografada, eu gosto muito, me sinto outra pessoa, me inspiro através das câmeras.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Rebeca - Tenho vontade de fazer fotos, um dia quem sabe, sensual sem se vulgar, para a Playboy (risos)...

SEX369 - Quais cenários?
Rebeca - Inspirado na Cleópatra, por ser uma mulher determinada, dominadora e bonita.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Rebeca - Tenho meus encantos, mas não posso revelar, sou confiante e determinada, isso atrai qualquer homem.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Rebeca - Uma boa alimentação e muito exercício físico são coisas básicas para se manter bem.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Rebeca - Gosto de ouvir quase tudo, no dia a dia gosto de sertanejo, pop e em outras ocasiões um  jazz cai bem também.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rebeca - Posso adiantar que coisas boas estão por vir e em breve uma nova capa de revista e alguns concurso de miss, esse ano estou me preparando para o Miss São Paulo 2017.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário