Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ENTREVISTA - Tandara Ruby vai te conquistar

A modelo Tandara Ruby tem tudo aquilo que nos instiga. É bonita, tem jeito de menina e bastante personalidade.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre o início de sua carreira e seus projetos para o futuro, que podem incluir fotos mais apimentadas.


Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tandara - Sempre gostei de moda, por mais que não estivesse sempre atualizada. Por volta de 1 ano e meio precisava de algo para me renovar, me sentir mais completa. Estava em uma loja de roupas e um agenciador disse gostar do meu perfil, então se tornou meu ponto chave para tentar iniciar.



SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Tandara - O que realmente cheguei a fazer até agora foram algumas sessões de fotos e uma divulgação de uma maquiadora.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tandara - Me sinto uma criança, tudo se apaga da mente, isso é meu mundo perfeito. Me relaxa e me faz me sentir mais confiante de quem sou.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Tandara - Por mais que ainda exista um preconceito grande, tenho curiosidade de fazer nu artístico, com algo mais apaixonante, mostrando mais meu lado brincalhona.

SEX369 - Quais cenários?
Tandara - Um parque com o detalhe de fazer um piquenique, ou num restaurante ou até quem sabe numa festa infantil.


SEX369 - Você se considera sensual?
Tandara - Na verdade não, por mais que alguns digam o contrário.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Tandara - Nunca fui à luta ou fiz de propósito para tentar conquistar. Sempre mantenho uma boa educação, simpatia e sorriso no rosto. É óbvio que uma vez ou outra tento dar aquela bela olhadinha, o que para alguns é o bastante.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Tandara - Biografia, do Boticário.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Tandara - Caminhada, hidroginástica e a maneira de me alimentar. Isso é fundamental.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Tandara - Curto de quase tudo, exceto funk. Mas sertanejo é minha paixão.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tandara - Desejo muito virar uma modelo conhecida, pisar numa passarela de verdade e comprar uma casa. Quero poder levar meus pais para conhecer novos lugares.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário