Não fique sozinho (a)

terça-feira, 26 de abril de 2016

ENTREVISTA - Ligia Santos exibe muita beleza

A modelo e fotógrafa Ligia Santos apresenta uma beleza natural, que conquista logo à primeira vista.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e trabalhos realizados. A gata espera fazer fotos ao ar livre, com bastante verde.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ligia - Sou fotógrafa e foi incrível a maneira pela qual fui parar atrás das lentes. Indiquei uma amiga para um casting e logo em seguida fui acionada, se gostaria de participar de uma sessão de fotos para loja de noivas, super conceituada, situada em São Paulo. Era o meu perfil e acabei aceitando, foi a minha primeira experiência, e depois disso não parei mais.


SEX369 - Qual a sensação de ser fotografada?
Ligia - Uma sensação maravilhosa, de poder expressar o que sou e o que quero transmitir.

 

SEX369 - Por ser fotógrafa também, você se envolve no trabalho de quem te fotografa?
Ligia - Não, deixo o profissional ter a liberdade de fazer à sua maneira. Cada um trabalha de uma maneira diferente, não acho legal interferir.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Ligia - Natural, com muito verde, flores e a natureza ao meu redor me cercando de boas vibrações.

SEX369 - O que diz sobre fotos sensuais? Já fez? Faria?
Ligia - São ótimas, pois realçam a beleza e sensualidade da mulher, independente de que tipo de beleza ela possua, toda mulher tem sua sensualidade. Sim já fiz fotos sensuais e adorei o resultado, foi melhor do que esperava.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ligia - Ajo naturalmente, mas precisa ter aquele jogo entre naturalidade e interesse, sem ser vulgar é claro.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Ligia - 212, meu preferido.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ligia - Sou bem eclética, mas não dispenso na playlist MPB e pop internacional.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ligia - Fazer teatro e expandir minha carreira como modelo fotográfica, representando uma beleza natural.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário