Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ENTREVISTA - Nathana Matos conquista com beleza e elegância

Nathana Matos é uma modelo que encanta por diversas razões, seja por sua beleza hipnotizadora ou por sua boa forma.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua experiência em feiras e eventos e não descartou a hipótese de fazer um ensaio sensual.



Mais novidades sobre esta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Nathana - Me formei em Comunicação Social, trabalhei em agências de modelos e assim virei promotora.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Nathana - Trabalho já faz alguns anos com isso, 6 anos na verdade. Então foram muitos, mas fiz parte do camarote Brahma esse ano, fiz Salão Duas Rodas, Stock Car e comercial para a Skol Beats, entre outros.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Nathana - Porque quando nós trabalhamos com o que gostamos tudo fica mais fácil e eu sou extremamente comprometida com meus deveres e obrigações.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Nathana - Cantadas todas nós mulheres levamos, até na padaria (risos). Mas sempre sei lidar com educação para não expor ninguém. Saber lidar com o público é saber lidar com cantadas também.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nathana - Amo todo tipo de fotografia, sou especializada como fotógrafa, me sinto bem, feliz, todo tipo de arte me dá prazer em fazer.



SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Nathana - Nunca fiz apesar de ter recebido várias propostas. Acho que hoje eu faria sim.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Nathana - Sou eu mesma, acho que as pessoas se conquistam com a personalidade, não precisa de muita coisa.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Nathana - Sou bailarina clássica e danço pole dance.


SEX369 - Ainda faz trabalhos com dança?
Nathana - Faço sim, mas são mais raros.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Nathana - Sou bem eclética, amo sertanejo e hard rock.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nathana - Estou terminando minha segunda faculdade em Biomedicina, pretendo abrir minha clínica de estética.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário