Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ENTREVISTA - Gleice Almeida é a ring-girl mais bonita do Brasil

Gleice Almeida é um verdadeiro encanto. Bonita, simpática e em excelente forma, ela é modelo e ring-girl.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre o trabalho nos ringues e sua rotina de treinamento.


A gata está concorrendo como musa do Coritiba no concurso Musa das Torcidas. Mais novidades sobre esta beldade podem ser vistas no Instagram e no Facebook.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gleice - Fazia muay thai e comecei a ir aos eventos e um dia fui convidada por um amigo  para participar de um concurso de ring-girl, passei e peguei gosto pela profissão.

 
SEX369 - Como é ser uma ring girl? Aumentou o assédio masculino?
Gleice - Adoro o que faço, tento conciliar ao máximo minha profissão de professora com a de ring-girl. Duas coisas que amo fazer. Diferente do que todos pensam não é apenas entrar com uma plaquinha no ring e com roupas sensuais. É algo sério, você tem que ser simpática, tentar quebrar um pouco a tensão que eventos assim trazem, pois tanto os lutadores como familiares e amigos estão nervosos com o momento. O assédio masculino aumentou sim, mas sei lidar bem, meu noivo é compreensivo e me apoia muito e há muito respeito nesse meio, sou muito bem tratada e respeitada.


SEX369 - Você se espelha em alguma ring-girl ou lutadora famosa?
Gleice - Sou muito fã da Ronda, ela é demais, mulher de fibra, uma ótima atleta e meu sonho sem dúvidas é conhecê-lá e quem sabe um dia abrir uma luta dela, seria emoção demais.

 
SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gleice - Amo foto, tenho uma parceria bacana com o Marcio Valle da Primeiro Round e nos eventos que fazemos juntos sempre peço para tirar muitas fotos (risos)... Fiz recentemente um ensaio sensual com ele e foi tranqüilo, muito produtivo, excelente profissional ele e sua esposa Keyla.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Gleice - Sou adepta da musculação, não fico sem ir para a academia, faço dieta e treino pesado. Claro que com ajuda e supervisão do meu noivo e personal.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Gleice - Muitas pessoas me perguntam isso mas a resposta é sempre a mesma, sou muito alérgica e são pouquíssimos perfumes que não me dão alergia, dessa forma a maioria do tempo não uso nada. Mas sempre estou cuidando para que os cabelos estejam cheirosos e o corpo com cremes mais florais.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Gleice - Amo sertanejo, como sou do interior, o sertanejo era música de ninar para mim e pagode também não fica atrás. Gosto de Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Jeito Moleque, eles me fazem dançar muito.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gleice - Me dedicar ao máximo como modelo fitness, me formar em Educação Física e ter minha própria academia. Esses não são sonhos, porque quando falamos em sonhos a sensação que dá é que nunca se realizarão, esses são projetos de vida que estão se encaminhando para dar certo.




 


Crédito das fotos: Marcio Valle (Primeiro Round).

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: