Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ENTREVISTA - Léia Pereira é linda e arrasadora

Léia Pereira é uma modelo que nos deixa quase sem palavras. Ela tem um rosto lindo, curvas perfeitas e bastante personalidade.


Ela revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que tem vontade de aparecer nas lentes com o corpo pintado.


Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Léia - Trabalhava com vendas e uma amiga sempre me falou que tinha perfil para modelo. Resolvi fazer um book e me identifiquei muito, amo meu trabalho.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Léia - Ensaio sensual eu amei. Mas adoro fotos mesmo, independente de qual seja.



SEX369 - Qual a sensação ao ser fotografada?
Léia - Única, me sinto outra pessoa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Léia - Artística.


SEX369 - Quais cenários?
Léia - Com pinturas...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Léia - Sou bem romântica e atenciosa.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Léia - Sou bem simpática, mas até certo ponto. Se chegam além, preciso partir para grosseria. Procuro sempre levar na moral, ouvir e deletar.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Léia - MPB e amo sertanejo. Na verdade, pouco de tudo, menos rock.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Léia - Amo estética e pretendo atuar nessa área.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário