Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ENTREVISTA - Ione Ortensi mostra sua beleza enigmática

A modelo e blogueira Ione Ortensi é linda, encantadora e mostra bastante personalidade.


Ela revelou ao SEX369 que se sente bastante à vontade quando é fotografada, tanto que dispensa até o uso do Photoshop. Além disso, ela possui um blog e também um Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ione - Eu era modelo quando criança, mas quando eu comecei a perder os dentes eu tive que parar e não voltei mais. Eu me separei, fui fazer um cruzeiro e conheci uma mulher que tem uma agência de casting, que me chamou para trabalhar com ela e a partir disso voltei.


SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Ione - Eu fiz uma ação bem longa com a Koleston, Wella e P&G, em 22 cidades de São Paulo e também no Rio de Janeiro. Fiz ações na Castrol, Campus Party, Sebrae, o lançamento do Samsung S6, participei do programa da Eliana, em um quadro no qual procuravam uma Barbie (eu era loira...). Além disso, faço bar em algumas festas no Anhembi e no Jockey.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ione - Porque sou responsável, dedicada e amo o que faço. Então faço com amor e assim sai bem feito sempre.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ione - Eu sou bem profissional, então quando às vezes eu recebo sorrio e me afasto.  Nunca tive nenhum problema que não conseguisse resolver com a minha postura. Geralmente as pessoas sabem quem é quem nesse meio, a postura é diferente.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ione - Amo! Sempre fiz fotos desde pequena e sempre amei. Me expresso com liberdade, me sinto mais bonita.  Tanto que não gosto que faça qualquer Photoshop nas minhas fotos, só se for para algum job e o trabalho pedir, Tento resolver tudo na maquiagem mesmo (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ione - Eu quero fazer um ensaio na praia. Amo a natureza, lugares antigos e ruínas.


SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Ione - Já fiz sim. Adoro fazer.


SEX369 - E algo com nudez?
Ione - Não. Acho que não precisa ficar nua para ser sensual.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ione - Nada. Se ele tiver que se interessar por mim será pelo que sou.  Não gosto de fazer tipo, nada forçado é legal. Eu olho, se me interessar e ele vier, ok, se não, eu desencano.


SEX369 - Gosta de ler?
Ione - Gosto muito. Adoro livros espíritas e exóticos. Gosto de ler sobre beleza também, afinal eu sou blogueira e preciso estar sempre adquirindo conhecimento.


SEX369 - Nos conte sobre seu blog. Quais temas aborda?
Ione - Beleza, saúde, bem estar e receitas tanto de gordices quanto bem saudáveis. Eu falo do que eu acho interessante e útil dividir. Muitas pessoas pedem dicas pra mim sobre muitas coisas então resolvi montar o blog e atingir e ajudar mais pessoas.

 
SEX369 - Gosta de cozinhar? Quais pratos costuma fazer?
Ione - Eu gosto.  Moro sozinha então tenho que me virar para comer. Eu amo doce, mas faço saladas, legumes e outras coisas saudáveis. Mas eu como de tudo, não sigo nenhuma dieta. Mas eu como o que eu gosto geralmente.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Ione - Eu gosto de rock, black music, hip-hop e eletrônica.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ione - Meu projeto é ser uma mulher bem sucedida!

 
Crédito das fotos: Marcelo Martins e acervo pessoal da modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário