Não fique sozinho (a)

sábado, 2 de abril de 2016

ENTREVISTA - Dani Piher mostra beleza e simpatia

Dani Piher é modelo e atriz e chama a atenção por sua beleza e espontaneidade. Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira de atriz, principalmente.


A gata contou sobre o desenvolvimento de seus personagens e a dedicação ao ofício.

Confiram:

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Dani - Sempre tive amor pela arte, sempre amei interpretar, em 2008 iniciei um curso de teatro e me agenciei em algumas agências de atores. Comecei a participar de testes, fiz algumas participações em novelas como Negócios da China ( Rede Globo) e Água na Boca (Band), peças teatrais e comerciais de TV.



SEX369 - Qual sua formação de atriz?
Dani - Sou formada pelo Teatro Escola Macunaíma e Graduada em RTV com Pós em Jornalismo pela Cásper Líbero.



SEX369 - Como faz a construção de um personagem? Procura conhecer a vida real de um personagem?
Dani - Procuro pensar em detalhes que nem mesmo serão mostrados na história, mas que farão toda a diferença na hora de colocá-lo em ação. Procuro vivenciar e conhecer a vida real do personagem, porque quanto mais se parecerem com pessoas de verdade, mais o público se envolverá e com isso acompanharão a trama até o fim. O ator precisa saber a fundo quem é seu personagem, do que ele gosta, como ele age e reage as mais diversas situações, isso é essencial para que suas atitudes sejam o mais realista possível.


SEX369 - Quais textos mais gostou de encenar e quais tem vontade de fazer?
Dani - Até o momento foi Julieta em Romeo e Julieta, gostei de transparecer esse meu lado romântico, mas tenho mitas vontade de vivenciar uma Malévola, incorporar uma mocinha é incrível, mas poder ser a vilã da história é sensacional (risos)...



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Dani - Eu já nasci fotogênica, então cresci com esse amor pela máquina fotográfica, adoro fotografar e ser fotografada, tenho uma certa intimidade com a câmera.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Dani - Não vejo a hora de fotografar com um barrigão, acho que quando engravidar, terei vários books para relembrar esse momento mágico, mas isso num futuro um pouco distante, no momento sem planos.



SEX369 - O que faz para manter a forma?
Dani - Eu sou neurótica com meu corpo, como não sou adepta à dietas, me exercito diariamente. Faço musculação quatro vezes por semana, intercalo com 30 minutos de cardio e faço aula de jump e dança sempre que possível. Mas como não tenho tendência a engordar, minha neura é mais com a saúde mesmo, tenho horror a sedentarismo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Dani - Pretendo focar como apresentadora, que é um outro dom que sinto que preciso colocar em prática. Recebi algumas propostas, estão em fase de estudo e quem sabe na nossa próxima entrevista falaremos sobre jornalismo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário