Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ENTREVISTA - Gisele Dutra é uma linda palestrina

Gisele Dutra é linda, sensual e muito simpática. A gata é palmeirense fanática e está concorrendo no Musa das Torcidas.


Ela revelou ao SEX369 que um dia pode fazer fotos sensuais e espera prosseguir na carreira de modelo. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Gisele - Já fiz algumas fotos para algumas marcas e participei do concurso Musa das Torcidas no ano passado e estou concorrendo esse ano também.


SEX369 - Você costuma ir aos jogos do Verdão?
Gisele - Sim, sempre que posso vou. Ultimamente está bem corrido, mas é minha paixão.


SEX369 - Como começou o seu amor pelo Palmeiras?
Gisele - Desde pequena acompanhava meu pai vibrando nos jogos e com isso a paixão só aumentou.



SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Gisele - No time atual gosto muito do Dudu e Gabriel Jesus, são excelentes jogadores.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gisele - É a melhor coisa do mundo! Me sinto muito bem, é como se tudo em volta parasse.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Gisele - Tenho vontade de fazer um ensaio sensual, mas acredito que tudo tem seu momento.

 
SEX369 - Quais cenários gostaria de fazer essas fotos?
Gisele - Ao ar livre, muito verde.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Gisele - As vezes. Tem dias que acordo me achando super poderosa (risos)...

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Gisele - Acho que o olhar é a melhor arma na hora da conquista.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Gisele - Depende, odeio ser mal educada, só não pode passar dos limites. Sempre com bom humor.

SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Gisele - Pratico musculação de segunda a sábado e cuido da alimentação, sem exageros.


SEX369 - Qual tipo de filme costuma ver?
Gisele - Comédia, sempre.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gisele - Quero me dedicar à carreira de modelo, agora estou mais focada em meu sonho, afinal nunca é tarde para tentar. Esse meio é bem concorrido.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário