Não fique sozinho (a)

sábado, 16 de abril de 2016

ENTREVISTA - Andrea Leonello é nossa top model

A modelo Andrea Leonello chama a atenção por sua beleza impactante, pela boa forma e por sua personalidade.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou detalhes de sua trajetória e revelou ser uma pessoa bastante ligada à espiritualidade.


Mais fotos desta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Andrea - Eu comecei por mim mesma porque todos diziam para eu ser modelo e tal, fiz um book e fui até a Elite. Passei e comecei a trabalhar.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Andrea - Eu já fiz Dolce & Gabbana, Neil Barret, Dsquare, Mariela Burani, Paula Frane, Replay, Diesel, Lacoste, Chloe, Coca-Cola, Shopping Morumbi Natal, L'Oreal, entre outras coisas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Andrea - Eu simplesmente amo fotografia, para mim é a melhor parte pois você consegue passar uma energia muito grande pelas fotos principalmente pelo olhar. O segredo de uma foto bem feita além de ter uma troca com o fotógrafo é a energia transmitida pela modelo.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Andrea - Eu tenho vontade de fazer mais fotos na natureza, com menos produção e mais interação com o ambiente.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais? Faria?
Andrea - Gosto sim, desde que o conteúdo da foto seja para valorizar a mulher e o feminino, eu não tenho nada contra, o que não gosto são de fotos que vulgarizam e colocam a mulher em situações constrangedoras.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Andrea - Me considero sim, acredito que sei valorizar minha sensualidade e o meu feminino. De uma maneira simples e bonita, sem vulgaridades.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Andrea - Eu caminho muito, leio livros e leio Tarot também que é minha paixão e meu caminho de vida.

SEX369 - Você joga Tarot também?
Andrea - Jogo sim e faço parte de um Caminho de Tarot muito bacana. Sou apaixonada por essa filosofia de vida.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Andrea - Eu curto música de balada (risos). Curto rock clássico também. Amo barzinho com banda ao vivo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Andrea - Eu viajo muito para trabalhar e pretendo viajar ainda mais por enquanto, pois é uma coisa que amo muito. Futuramente eu quero abrir um espaço com cuidados voltados para mulheres. Um espaço que tenha tanto a parte estética quanto a parte espiritual. É uma ideia que está amadurecendo a cada dia e tenho certeza que vai se tornar uma coisa muito bacana futuramente.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: