Não fique sozinho (a)

domingo, 17 de abril de 2016

ENTREVISTA - Paloma Neves deseja um bom domingo para todos

A modelo e atriz Paloma Neves deu uma entrevista muito legal ao SEX369. Ela falou sobre sua carreira, projetos e trabalhos.


A gata possui Instagram e um canal oficial. Lá é possível ver ainda mais fotos e vídeos desta beldade.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Paloma - Já 5 anos atrás começou com incentivo dos amigos, modelando até que começaram a surgir vários trabalhos em TV. Ganhei um título de Miss Face of MS International Europa Word 2016 Disneyland Paris, em novembro.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Paloma - Sobre ser fotografada eu amo eu uso toda a imaginação quando estou sendo fotografada, é um sentimento para a foto ter vida. Gostaria de ser fotografada em uma praia paradisíaca.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais?
Paloma - Aprecio, não gosto de vulgaridade e sim da sensualidade.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Paloma - Todo mundo me enxerga como uma mulher sensual pelo fato de ser uma mulher grande, acho que estou convencida disso (risos)...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Paloma - Procuro sempre fazer dieta como coisas saudáveis, acompanhado com treinos e atividades físicas.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Paloma - Todo tipo de música mas amo sertanejo e música árabe.


SEX369 - Você faz dança do ventre?
Paloma - Já fiz. Eu amo dança do ventre e adoro dançar vários ritmos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Paloma - Focar na minha carreira de atriz, que é o que eu mais amo fazer.






 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

5 comentários:

  1. Acho q uma mulher linda como essa deveria ter mais espaço na mídia pra mostrar mais o seu potencial, e espero q ela seja humilde em sempre responder seus fans em rede sociais, afinal qm faz o artista são seus fãs.

    Eu gostaria de saber se ela tem facebook, pois eu e a galera toda aq do trabalho quer seguir ela!!!

    ResponderExcluir
  2. you tube: https://www.youtube.com/channel/UCy-PUF1zGFrosyH6zgrBPmA
    face: https://www.facebook.com/profile.php?id=1497908831&fref=ts
    https://www.instagram.com/palomanevesoficial/

    ResponderExcluir