Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ENTREVISTA - Hellen Ferrary é pura tentação

A modelo Hellen Ferrary possui formas perfeitas, beleza e simpatia, tudo aquilo que adoramos em uma mulher.


Em sua conversa com o SEX369 ela falou sobre sua carreira, que já teve participação no concurso para a nova morena do “É o Tchan” e também desfiles de Carnaval.


Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Hellen - Adoro ser fotografada, embora tímida, posso me expressar de várias maneiras.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Hellen - Posaria sim.


SEX369 - Quais cenários faria?
Hellen - Algo bem pantaneiro.

SEX369 - Como realça a sua sensualidade? O que faz para conquistar um homem?
Hellen - Meu jeito menina no corpo de uma mulher.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Hellen - CH Carolina Herrera.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Hellen - Minha alimentação é regrada, sou muito dedicada, treino por pelo menos 2 horas, 3 vezes na semana, longe de muitas frituras e doces. Danço todos os dias também por 1hora.  Mas não me privo de viver, saio com amigos, curto de tudo um pouco que a vida nos oferece. Tudo dentro do limite.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Hellen - Durante a semana leio um pouco buscando novos conhecimentos dentro da área na qual trabalho. Preparo minhas aulas fazendo meus planejamentos e me especializando. Aos finais de semana curto baladas, reuniões familiares e com amigos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Hellen - Para o futuro pretendo abrir meu próprio negócio na área da saúde mesmo. Orientar e prevenir as pessoas, tenho meu estúdio de treinamento especializado e dança, orientação corporal.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário