Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ENTREVISTA - Larissa Gusmão vai fazer seu queixo cair

A modelo Larissa Gusmão chama a atenção de diversas maneiras, seja pela beleza estonteante, pelo corpo perfeito ou pela simpatia.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e sobre o momento em que vive. Ela tem Instagram e também um fã-clube.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Larissa - Comecei com uma oportunidade de um concurso na Bahia, passei e fui pra São Paulo trabalhar. Fiz algumas coisas e retornei para Salvador, onde fiz desfiles e eventos. Fiz um comercial com o Romário da Copa do Mundo por um canal fechado. Agora desfilo com a marca Bana Bana. Além disso também fiz um comercial do clip “Caraca Muleke” com Thiaguinho e Neymar e fiz umas cenas importantes como dentro da água e chuveiro.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Larissa - Eu amo, adoro flash, fotos e filmagem. Me sinto bem e não tenho vergonha.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Larissa - Numa casa velha abandonada.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais? Faria algo com nudez?
Larissa - Não sei. Depende do cachê, se valesse a pena poderia pensar. Sensual faria, mas nudez dependeria muito.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Larissa - Sim me considero muito sensual. Na verdade sou falsa magra.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Larissa - Então o que conquisto um homem e pela minha simpatia carisma charme e porque sou carinhosa, amiga e verdadeira.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Larissa - Me alimento bem, como tudo saudável, de vez em quando peco em bobagem. Trabalho com personal trainer Victor Peçanha, na academia DM Fitness e também tenho massagista. Treino na praia todos os dias. Tenho marcas que mantém minha moda em dia, como a Zada Rio e a Acessórios Manuato. Sou atendida também pelo fisioterapeuta Bruno Brun, que atende celebridades, o nutricionista Toni Brito faz todo o meu acompanhamento.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Larissa - Eu amo Dolce Gabana tradicional, Chloé, o Honey da Marc Jacobs, além do J’Adore da Dior.

SEX369 - Qual tipo de culinária você mais gosta?
Larissa - Amo culinária japonesa.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Larissa - Adoro viajar, ir à praia, ao shopping. Adoro dormir e também ler  reportagens interessantes, de moda principalmente.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Alavancar minha carreira de modelo, ser apresentadora (um sonho de criança) e também quero morar fora do país.


*Crédito das fotos: Marcelo Conceição.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário