Não fique sozinho (a)

terça-feira, 5 de abril de 2016

ENTREVISTA - Josi Paiva traz a beleza da mulher goiana

Falar sobre a beleza da mulher brasileira é chover no molhado e o SEX369, mais uma vez, inicia uma pequena série, trazendo mulheres goianas.

 
A primeira delas é Josi Paiva, que conquista com seu jeito de menina e suas curvas bastante perigosas. Ela revelou detalhes interessantes de sua carreira de modelo e também projetos para o futuro.


Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Josi - Comecei aos 17 através de um concurso de beleza (Menina Fantástica), não fui aprovada, mas foi o momento em que tudo começou, porque tinham 2 modelos scouter no mesmo concurso e fui convidada para fazer uma entrevista na agência de modelos (Mega Model Goiânia) Fiz o book, não fiquei na agência e hoje trabalho por conta própria.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Josi - Eu fiz duas páginas de uma revista daqui de Goiânia. Um desfile e atualmente participo do Miss Goiás Turismo e do Miss Trindade.


SEX369 - Como se sente ao ser fotografada?
Josi - É como se fosse um lazer, quando se faz o que gosta tudo se torna mágico e ver resultado final é o máximo.

 
SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Josi - Tenho vontade de fazer um ensaio com tintas.


SEX369 - E fotos sensuais? Gosta?
Josi - Então eu já fiz 3 e no momento não faria porque minha imagem nesse aspecto está um pouco saturada.


SEX369 - Mas você se considera uma mulher sensual?  O que faz para deixar um homem babando?
Josi - Então não me considero não! Mas nas fotos fico muito e acho que minha sensualidade está no meu olhar.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Josi - Pop rock e sertanejo, porque sou goiana.

SEX369 - Gosta de ler?
Josi - Então estudo farmácia. Tenho que ler muito e amo meu curso.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Josi - Crescer profissionalmente e talvez encarar uma carreira de modelo internacional.





Crédito das fotos: Alexandre Edmundo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário