Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ENTREVISTA - Gabs Picchia exibe beleza e boa forma

A modelo Gabs Picchia apresenta beleza, simpatia e boa forma, tudo na medida correta.



Em sua conversa com o SEX369, ela falou sobre sua trajetória, o segredo para manter o corpo saudável e projetos para o futuro. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabs - Eu comecei com 15 anos, juntamos uns amigos e fomos numa agência fazer o teste, passei e fiz curso na época, fui chamada para um programa, mas na época descobri que estava grávida isso com uns 16 pra 17 anos já e então larguei tudo. Depois de 10 anos resolvi fazer o que eu gosto e voltei atrás de agencia e estou seguindo.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Gabs - Catálogo fitness para uma loja e divulgação em feiras. Acredito que não importa o trabalho, todos têm importância e sem eles não temos portfólio.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gabs - Super importante, gosto de fotografia. Adoro fazer poses e maquiagem. No dia a dia sou de boa, mas adoro estar linda e glamourosa para fotografar.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Gabs - Penso em fazer mais fotos fitness mesmo, quero cuidar mais do corpo e seguir essa área. Talvez sensual um dia quem sabe, mas algo bonito e não vulgarizado.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Gabs - No cotidiano sendo bem sincera não. Apesar que dizem que homens gostam da mulher que se veste à vontade né? No dia a dia eu sou bem simples, uso uma calça jeans, uma blusa e meu tênis ou minha roupa de academia.


SEX369 - Como é sua rotina de treinamento?
Gabs - Durante semana faço faculdade, então tenho minhas coisas em casa, anilhas, barras, elásticos e na sexta feira faço treino de boxe, que é a parte que eu mais gosto para ser sincera. Faço estágio com boxe também.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Gabs - Escuto de tudo, mas adoro samba e sertanejo.


SEX369 - Gosta de cozinhar?
Gabs - Sim, cozinhar é uma terapia!

SEX369 - Quais pratos costuma fazer?
Gabs - Faço sempre o que minha filha pede então strogonoff, lasanha, bolos e eu adoro berinjela, então sempre faço.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabs - Terminar minha faculdade de educação física, já estou no 5º semestre. Quero focar na área artística com toda certeza, faço teatro e pretendo ser atriz. Quero continuar sendo sempre melhor que eu mesma! Correr atrás do que eu quero!



SEX369 -Qual frase define sua vida?
Gabs - Que sejam pequenos os detalhes mas que façam grandes momentos!


 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário