Não fique sozinho (a)

terça-feira, 12 de abril de 2016

ENTREVISTA - Gisely Senna mostra muita sensualidade

Gisely Senna chama a atenção por onde passa. Também pudera. Além de bonita, ela tem curvas bastante perigosas.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira de modelo e contou o segredo de manter a excelente forma (ela é mãe de 3 filhos!). A gata está concorrendo pelo Goiás, no Belas da Torcida.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gisely - Fiz uma participação em um evento e a partir daí surgiram as propostas para trabalhos e não parei mais.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Gisely - Feiras como Hair Brasil, Beauty Fair, Salão do Automóvel, São Duas Rodas, corridas no autódromo. Além disso fiz clips, pegadinhas, figurações, divulgações e presença VIP em camarotes de casas de shows e carnavais.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Gisely - Costumo superar as expectativas dos contratantes, pelo comprometimento, responsabilidade, disciplina, simpatia e trabalho muito bem em equipe, além da beleza que tenho muito a oferecer como profissional.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gisely - À vontade (risos)... Virou uma rotina e amo fazer.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Gisely - Tenho vontade de fotografar em casarões e com animais exóticos.


SEX369 - Como lida com as fotos sensuais? Faria nudez?
Gisely - Nudez ainda não, mas sensual eu faço insinuando, sendo sexy, mas sem ser vulgar.

SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Gisely - Sou eu mesma, eles já babam no jeitinho de menina em um corpo de mulher (risos)...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Gisely - Educação alimentar e atividades físicas. A correria do dia a dia ajuda.

SEX369 - O que espera do concurso de musa?
Gisely - Se eu ficar entre as finais já fico feliz. Como eu sou mãe de 3 filhos e não tenho plástica nenhuma, já é uma honra ser selecionada.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gisely - Quero conquistar meu espaço cada vez mais como modelo fotográfica, tentar aproveitar todas as oportunidades que forem surgindo e estou com um projeto de montar uma boutique de roupas e acessórios femininos.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário