Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ENTREVISTA - A menina que se sentia feia e virou princesa. Conheça a história de Kelly Alimah!

Parece mentira, mas Kelly Alimah se sentia feia na adolescência. Hoje, a modelo de 1m68 já realizou catálogos e foi destaque de uma reportagem da Revista Raça, por conta do sucesso que está conseguindo tanto na vida profissional, como na pessoal.



Em entrevista ao SEX369, a modelo conta como o mercado ainda é difícil para uma modelo negra e revela três de suas paixões: a música, a dança e as crianças. Mãe de uma menina de 4 anos, sua paixão, Kelly ainda quer ter mais um filho.

Solteira, ela confessa qual a qualidade que mais a atrai em um homem: a inteligência. Confira!

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou como modelo?
Kelly Alimah - Para mim, o mais marcante foi participar de alguns concursos de beleza, ainda mais porque eu me sentia feia na adolescência. Também fiz alguns catálogos e tive uma matéria publicada sobre a minha vida na Revista Raça. Estou muito feliz, e até certo ponto surpresa, por onde consegui chegar.

SEX369 - Mas você é muito bonita e se achava feia na adolescência...
Kelly Alimah - Sim. Para ser sincera, eu realmente não me cuidava. Foi uma fase de transição e eu acho que todo mundo passa por isso.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Kelly Alimah - Tenho plano de abrir uma produtora e trabalhar neste mercado de moda, eventos, fotos e outras coisas do gênero.

SEX369 - Já fez algum curso superior voltado a isso?
Kelly Alimah - Não. Na verdade, comecei a estudar pedagogia, mas percebi que aquilo não era para mim. Este ano, concluí o curso de maquiagem profissional e pretendo me especializar em pele negra.

SEX369 - Você estudou pedagogia. Gosta de criança?
Kelly Alimah - Sim, eu amo crianças. Tenho uma filha de 4 anos, que é minha paixão, e sonho em ter mais um filho.

SEX369 - Como é o mercado para uma modelo negra atualmente?
Kelly Alimah - Não é uma realidade fácil. O mercado ainda dá preferência para o estereótipo de mulheres que não condiz com a realidade brasileira. Somos um país onde metade da população é negra, onde temos uma mistura linda de raças e, mesmo assim, dificilmente há espaço para uma modelo negra.

SEX369 - Mas isto está mudando, certo?
Kelly Alimah - Não! Falo isso por viver essa realidade e também por conversar com outras modelos que passam pelas mesmas situações. Aqui, em São Paulo, ainda encontramos muitas dificuldades. A situação apresentou uma pequena melhora, mas está muito distante de mudar.

SEX369 - E você já fez trabalhos fora de São Paulo?
Kelly Alimah - Sim, mas apenas trabalhos ligados à dança, nada como modelo.

SEX369 - O que você dança?
Kelly Alimah - Sou passista e faço parte de uma companhia chamada Alfa Show, que realiza danças como forró, axé, samba e alguns ritmos afros.
SEX369 - Você O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Kelly Alimah - Ser inteligente. A inteligência é o charme que mais me atrai.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Kelly Alimah - Dançar. Adoro música, sou movida e apaixonada por música. Música remete a sentimentos, lembranças, independente de qual ritmo seja.

SEX369 - Já pensou em ser bailarina de algum programa de televisão?
Kelly Alimah - Sim. Como dançarina, seria uma realização muito grande. Mas nunca me foquei nisso.

SEX369 - Você deseja enviar algum recado para as pessoas que acompanham o seu trabalho?
Kelly Alimah - Sempre estou em contato com eles por meio das redes sociais. É sempre importante ressaltar o quanto é importante o carinho recebido, saber que há pessoas que acreditam e apoiam o meu trabalho. Essas pessoas que me dão força para seguir na profissão. Sucesso é saber que as pessoas gostam do que você faz, essa é a principal motivação. Agradeço a Deus por tudo que acontece comigo e aproveito para pedir que os meus fãs sigam a minha página no Facebook e o meu perfil no Instagram.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário