Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Tatiane Castro conta como foi posar para a Sexy

Tatiane Castro tem uma beleza marcante e muitos planos. No último ano do curso de Administração de Empresa, a loira planeja abrir um negócio própria e investir na carreira administrativa, mas sem largar a carreira de modelo.

Ao SEX369, ela conta como foi a sensação de posar nua para a revista Sexy, mas diz que o resultado final a deixou orgulhosa.



SEX369 - Quais os principais trabalhos que você realizou?
Tatiane Castro - Faço trabalhos como modelo fotográfica, eventos e principais feiras aqui de Ribeirão Preto (SP), como a Fenasucro e a Agrishow. També faço ensaio para portfólio de fotógrafos. Saí na Revista Sexy há pouco tempo. Fiz a seletiva para panicat e não obtive resposta.

SEX369 - E atualmente, em quais projetos está investindo?
Tatiane Castro - Atualmente, não estou investindo muito nos trabalhos como modelo, estou mais focada na minha carreira administrativa. Me formo no final do ano - curso Adminstração de Empresa -, e estou me empanhando nisso.

SEX369 - Já concluiu o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)?
Tatiane Castro - Nós somos a primeira turma da faculdade que não tem que fazer o TCC. Estamos fazendo um trabalho complementar, desde o primeiro semestre até o último ano. Administramos uma empresa online e esse vai ser o nosso TCC.

SEX369 - Depoi de formada, você pretende seguir a carreira de modelo ou o mundo empresarial?
Tatiane Castro - Pretendo fazer os dois. Quero abrir um negócio próprio, uma loja voltada a produtos femininos, e fazer trabalhos como modelo também. Também sonho em abrir uma clínica de estética.

SEX369 - Você já posou para a Sexy. Qual foi a sensação de posar nua?
Tatiane Castro - Foi uma sensação diferente. Me senti envergonhada no começo, mas, depois de ver o trabalho pronto, fiquei muito orgulhosa. Foi um trabalho super profissional, com muita sensualidade e sem ser vulgar.

SEX369 - Fez teste para panicat?
Tatiane Castro - Fiz sim, mas ainda não obtive resposta.

SEX369 - Você namora?
Tatiane Castro - Sim, há dois anos.

SEX369 - Mas deve receber muitas cantadas. Como lida com isso?
Tatiane Castro - Sou muita tranquila em relação a isso. Levo na brincadeira, desconverso... E assim, eu vou levando (risos).

SEX369 - Quais os cuidados que costuma tomar com a sua beleza?
Tatiane Castro - Eu malho pelo menos três vezes por semana com personal e, duas vezes na semana  muay, luto muay thai. Mantenho uma dieta e gosto de ir em clínicas de estética fazer alguns procedimentos. Para cuidar do rosto, não saio de casa sem passar o protetor solar e, uma vez por mês, faço limpeza de pele. Á noite, tiro a maquiagem com produtos especiais e passo creme antes de dormir.

SEX369 - Deseja casar e ter filhos?
Tatiane Castro - Em partes, quero casar, mas não planejo ter filhos.

SEX369 - Qual mensagem gostaria de deixar para as pessoas que acompanham o seu trabalho?
Tatiane Castro - Quero agradecer o carinho de todos e pedir para que continuem me apoiando e torcendo por mim.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta as nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Um comentário:

  1. Parabéns pela entrevista!!! Ficou muito boa!!!
    Sucesso sempre pra vc!!!!!
    Continue essa pessoa incrivel!!!

    ResponderExcluir