Não fique sozinho (a)

sábado, 2 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Kassandra Melo mostra toda a sua boa forma

Kassandra Melo exibe uma excelente forma. Tudo fruto de uma rotina pesada de treinos e dieta rígida. O resultado, como poderão ver, é um corpo perfeito.


A gata irá concorrer no final do ano, como modelo wellness. Além disso, ela também faz outros trabalhos, já tendo sido eleita musa do Uruguai.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Kassandra - Minha carreira começou através de um concurso Musas das Torcidas pela Agência Beats. Fui eleita musa do Uruguai. Depois disso veio concurso Musas do Octógono, Garota Fitness...

SEX369 - Você se considera modelo fitness ou wellness?
Kassandra - Wellness, pois vou competir em novembro, na Copa Litoral.

SEX369 - Como é sua rotina de treinos?
Kassandra - Treino com o preparador e atleta Jobson Barreto.  Segunda, quarta e sexta faço treinos de pernas. Terça, quinta e sábado faço treino de membros superiores. E todo dia faço aeróbico em jejum por 20 minutos.

SEX369 -Treinos fortes né?
Kassandra - Super puxado. Para ser atleta exige muito do físico e do psicológico. Por causa da dieta restrita.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Kassandra -Sim me considero. Mulher sensual além de tudo é segura de si.

SEX369 - Costuma receber muitas cantadas?
Kassandra - Muitas. A gente acaba ficando exposta demais. Não tem como fugir disso. Procuro ser simpática e educada com todos, logo explico que não tenho interesse por causa dos meus objetivos. Uns entendem outros não.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Kassandra - Posaria sim. pois toda mulher quer sair em uma revista masculina.

SEX369 - Quais temas imagina para o ensaio?
Kassandra - Gostaria de fazer um Tomb Raider, com a personagem Lara Croft, ou fittness mesmo. Mas qualquer um ficaria legal se bem feito e com profissionais qualificados.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Kassandra - O caráter.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Kassandra - Bom geralmente fico em casa descansando. Quando posso visito meus amigos. Hoje em dia balada só se for a trabalho. Por causa da rotina de dieta, sempre tenho que me alimentar a cada 3 horas e fica complicado fazer isso na balada.

SEX369 - Qual seu filme favorito?
Kassandra - Adoro filmes infantis (risos).  Gosto de todos, em especial “A Bela e a Fera”.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário