Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Laiz Monticelli esbanja beleza e elegância

A modelo Laiz Monticelli é pura tentação. Além da beleza brejeira e curvas perigosas, a gata sabe o que quer.


Em sua entrevista ao SEX369, a bela deu detalhes do início da sua carreira, dos projetos para o futuro e deixou aberta a possibilidade de posar nua...


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Laiz - Cheguei a São Paulo porque minha mãe veio para cá e resolvi tentar. No começo não deu muito certo, caí naquela história da venda de books. Desisti, fiquei um tempo desencana, aí surgiu o concurso Musas da Torcida, resolvi participar, voltei a ver a luz no fim do túnel, aquele monte de flashes... Adorei e decidi que era o que eu queria para minha vida. Fui uma das finalistas, recebi apoio do público, tive um retorno legal e agora vejo que começa a decolar minha carreira. Estou começando a fazer alguns trabalhos e testes.

SEX369 - Você fez recentemente um trabalho com o Roberto Justus, na Record?
Laiz - Isso. Fiz lá um desfile básico no programa dele, foi bom para mostrar um pouco da minha imagem na TV.

SEX369 - O que espera para o futuro da sua carreira?
Laiz - Quero tudo. Fotos, eventos, televisão... Sou gananciosa... O primeiro vai ser básico, eventos, desfiles. Mas meu plano de carreira, o que eu quero mesmo seria fazer comerciais.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para fazer um ensaio sensual ou com nudez, aceitaria?
Laiz - Faria, sem problemas. Enquanto está bonito deve ser mostrado...

SEX369 - Quais tipos de fotos gostaria de fazer?
Laiz - Na praia seria legal, estúdio também... Dá para variar bastante, fazer algo bacana.

SEX369 -Como você se sente sendo fotografada?
Laiz - Poderosa (risos)... É o máximo, parece que está em outro mundo.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Laiz - Sou bem preguiçosa, não faço dieta. Estou na academia, mas não sou rígida, nem nunca fiz nada para cuidar tanto do meu corpo. Ele é assim por causa da genética.

SEX369 - Algum cuidado estético?
Laiz - Cuido muito do meu cabelo, das minhas unhas, sempre passo um creme antes de dormir, o básico. Parei de fumar também...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Laiz - Nunca me considerei. Mas agora estou começando a me sentir um pouquinho assim...



SEX369 - Mudou alguma coisa no jeito de se vestir?
Laiz - Sempre tive um jeito meio cheguei, de me vestir. Vejo uma roupa, ficou bonita no corpo, uso numa boa. Se mudou alguma coisa, talvez, pela confiança ter aumentado, encurtei a saia, mudei a blusa.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Laiz - Gosto de ficar em casa, sou muito caseira, gosto de ficar com minha mãe.



SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Laiz - Gosto de ler, o último livro que li foi o “Violetas na Janela”, da Zíbia Gasparetto.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Laiz - Sou bem pop, gosto de eletrônica, alguns rocks, MPB, na verdade bem eclética.

SEX369 - Viver em São Paulo é diferente para você?
Laiz - Antes de morar aqui fiquei 5 anos em Madrid, quando cheguei aqui fiquei com medo de não me adaptar. Mas com 2 meses, já estava bem acostumada, é uma loucura, o sistema de metrô é bem parecido com o de lá. Adoro essa loucura.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Laiz - Quero continuar como modelo, pagar meus estudos e quem sabe fazer uma faculdade legal.

*Crédito das fotos: Eduardo Araújo.
.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário