Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Jéssica Caroline aparece bela e arrebatadora

Elegância, sensualidade e beleza. São alguns dos adjetivos que ajudam a descrever Jéssica Caroline.


A gata revelou em sua entrevista ao SEX369 como começou a carreira de modelo e que também adora ser alvo das lentes e cliques.


Apreciem:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Eu adoro, me sinto diferente, acho ótimo e me divirto.

SEX369 - Quais tipos de foto gostaria de fazer?
Jéssica - Não tem um tipo de foto especifico, até porque já fiz muitos ensaios todos diferentes.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua? Pensaria no assunto?
Jéssica - Depende do cachê, acho lindo o nu artístico, mas exige muito da modelo e não dá para ser feito por qualquer valor.

SEX369 - Como imagina o ensaio? Quais temas?
Jéssica - Depende da época do ano (risos). Eu gostaria de fazer em dezembro, algo relacionado com o Natal.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jéssica - Sim.  E acho que toda a mulher deveria se considerar.

SEX369 - Como costuma se vestir? Qual estilo?
Jéssica - Eu tenho um estilo um pouco complicado, varia com o humor. Mas sou apaixonada por shorts customizados. Se não tiver muito frio pode apostar que vou estar de shorts.

SEX369 - Nos conte como começou a carreira.
Jéssica - Estava no shopping com a família e uma pessoa de agência me parou e pegou telefone e me colocou para fazer alguns trabalhos, dai me apaixonei por fotos, câmeras (risos)...

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jéssica - Figurações em comerciais, recepção em feiras, presença vip em algumas festas e participei de concursos de beleza como musa das Torcidas da Copa e Felinas...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Estou planejando umas coisas, mas por enquanto é surpresa.

SEX369 - Aí perdemos a manchete...
Jéssica - Garanto que todo mundo vai gostar, mas pretendo continuar como modelo e atriz.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jéssica - Adoro malhar e também a música, cantar, tocar, dançar...

SEX369 - Quais instrumentos sabe tocar?
Jéssica - Violão e arrisco um pouco de teclado.

SEX369 - Sabe dançar? Quais estilos?
Jéssica - Axé, samba rock e sertanejo.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário