Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Carol Valler mostra sensualidade e elegância

Carol Valler atualmente trabalha com vendas. Mas por sua beleza e trabalhos anteriores, gostaria de seguir como modelo e atriz.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata catarinense falou sobre como reage quando recebe cantadas e outros projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Qual sua profissão?
Carol - Vendas. Atualmente sou vendedora, mas quero ser atriz.

SEX369 - Qual atriz você mais gosta?
Carol - Angelina Jolie, entre as estrangeiras e entre as brasileiras, a Adriana Esteves.

SEX369 - Como define seu estilo de interpretação?
Carol - Eu sou séria, mas adoraria fazer comédia sempre pendi pra esse lado.

SEX369 - Também faz trabalhos como modelo?
Carol - Já fiz algumas divulgações, tem algum tempo.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Carol - Sim me dizem muito isso.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Carol - Depende da ocasião pra festas eu gosto de chamar atenção. Mas no dia a dia ouso com classe, adoro looks sérios e clássicos.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria? Quais estilos usaria no ensaio?
Carol - Pensaria sim. Moro na praia então pra mim ficaria mais natural lá.

SEX369 - Pratica alguma dança?
Carol - Eu danço dança do ventre. é o meu segredo.

SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? E como reage?
Carol - Sim. Mas reajo conforme a abordagem. Algumas pessoas são discretas e então levo numa boas, mas é ofensiva ou vulgar eu corto, xingo e boto pra correr. Meu temperamento é muito forte.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carol - Me mudar para algum lugar onde possa ir atrás do meu objetivo, que é ser atriz e atuar em novelas que sempre foi meu sonho.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário