Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Andreia Alcaraz alia beleza, ousadia e sabedoria



Ao contrário da grande maioria de modelos, Andreia Alcaraz esperou um pouco mais para iniciar a sua carreira de modelo. Aos 39 anos, há apenas três meses ela ingressou no mundo dos clicks e das passarelas.

Logo de cara, Andreia realizou um jogo beneficente de futebol e uma campanha de camisolas.

Viúva, mãe de duas filhas, acredite,  a modelo já é avó.

Quer mais? Em entrevista ao SEX369, ela não descarta a ideia de posar nua. Confira!

SEX369 - Há quanto tempo trabalha como modelo?
Andreia Alcaraz - Faz três meses, estou gostando bastante dessa minha nova realidade.

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Andreia Alcaraz - Muita gente me perguntava se eu era modelo, isso me fez acreditar que eu tinha jeito. Tinha agência que me chamava toda semana. Decidi tentar e está dando certo. Eu aceitei e comecei fazer alguns eventos.

SEX369 - Quais trabalhos realizou?
Andreia Alcaraz - Fiz uma campanha de camisolas. Foi uma experiência bastante interessante, que o resultado me deixou muito feliz. Também fiz um jogo beneficente de futebol.

SEX369 - Você joga bem?
Andreia Alcaraz - Não sei jogar (risos). Fiquei correndo de um lado para o outro.

SEX369 - Como está sentindo o mercado de modelos?
Andreia Alcaraz - Acho que há espaço para quem quer trabalhar, apesar da concorrência ser bastante grande. Também, já não sou mais tão novinha... (risos).

SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Andreia Alcaraz - O meu desejo é abrir um negócio próprio e investir em imóveis. Vou trabalhar para poder tornar o meu plano realidade.

SEX369 - Já recebeu proposta para posar nua?
Andreia Alcaraz - Ainda não. Dependendo do cachê, posso até pensar (risos).

SEX369 - Recebe muitas cantadas de homens?
Andreia Alcaraz - Sim, nos eventos e pelo Facebook. Mas levo numa boa, com educação e simpatia, não acho que preciso ser grosseira com ninguém.

SEX369 - E os homens mais novos te cantam muito?
Andreia Alcaraz - Sim. Os homens e as mulheres mais novas (risos).

SEX369 - O que um homem precisa ter para te conquistar?
Andreia Alcaraz - Estilo. Adoro um homem charmoso.

SEX369 - Como você faz para manter a sua forma?
Andreia Alcaraz - Musculação. Malho todos os dias.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta as nossas páginas no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário