Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ENTREVISTA - A rotina agitada de Cicih Dancer

Cicih Dancer está com a carreira bombando. Sua rotina conta com figurações em tv, sessões de fotografia, performances e tequileira.

Do alto do seu 1m75 (chega a passar de 1m80 com o salto), ela nos conta que o seu trabalho já permitiu que conhecesse vários lugares, mas Natal (RN) tocou o seu coração.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Cicih Dancer - Muitos trabalhos variados como fotos, figurações, participações em programas de TV. Mas os que mais realizo são performances em baladas GLS e tequileira. Minha carreira está a todo vapor.


SEX369 - Em qual festa a gente pode conferir o seu trabalho?
Cicih Dancer - Vamos lá! São duas festas open bar GLS que ocorrem mensalmente no Tatos Bar, em São Paulo. A Ostentation Open Bar, que ocorre sempre na primeira semana do mês, e a Ressaca, que acontece sempre na 3ª semana do mês. Trabalho também na Freedom Club GLS, uma casa noturna no centro da cidade de São Paulo, também uma vez ao mês.

SEX369 - Quais são os seus próximos projetos?
Cicih Dancer - Me especializar cada vez mais na dança.

SEX369 - Qual a sua descendência?
Cicih Dancer - Eu tenho descendência de holandês com italiano por parte de pai e alagoana por parte de mãe.

SEX369 - Você namora?
Cicih Dancer - Sim, há 5 anos e 3 meses

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar? 
Cicih Dancer - Gosto de coisas naturais; simplesmente acontece quando tem que ser.

SEX369 - Algum fã já conseguiu te conquistar?
Cicih Dancer - Não, nunca saí com um.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Cicih Dancer - Seios.

SEX369 - Como faz para manter a forma? 
Cicih Dancer - Não faço nada demais, eu treino para ganhar massa muscular. Mas não tenho obsessão, como de tudo (risos).


SEX369 - Quais são os seus hobbies?
Cicih Dancer - Musculação, dança e jogar handebol.

SEX369 - Por conta do seu trabalho, já pôde conhecer muitos locais?
Cicih Dancer - Sim. Natal (RN) foi o meu preferido.

SEX369 - Há alguma mensagem que deseja deixar para os seus fãs?
Cicih Dancer - Não existe nada mais gratificante do que o carinho e o respeito que os meus fãs têm por mim. Nenhum dinheiro compra essa sensação que eles me propiciam.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário