Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Maewa Campos vai esquentar a segunda-feira

A modelo Maewa Campos é um espetáculo. Além de bela e dona de curvas perigosas, a gata mostra muita personalidade.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou o que faz para manter a forma e também falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


Maewa possui 2 canais para manter os fãs informados sobre seus trabalhos. O Facebook e o Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Maewa - Faz 1 ano e meio, quando entrei na agência Garota do Site.

SEX369 - Depois quais trabalhos vieram?
Maewa - Fiz catálogos, mais algumas fotos para sites, fui ampliando meus contatos,conhecendo agências e logo surgiu uma participação na TV Record para o programa da Sabrina, não parei mais. O último trabalho foi para o Multishow.

SEX369 - Qual programa?
Maewa - “Fantasias”, que é uma série da faixa sexy vai ao ar as quartas 23h30.

SEX369 - E como foi?
Maewa - Foi bacana, tranquilo, teve uma ótima produção e nós, as modelos, nos demos super bem e o trabalho fluiu.

SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Maewa - Posaria sim, é bonito o trabalho nu desde que não seja feito vulgarizando a modelo.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Maewa - Pratico musculação e faço dieta onde consumo bastante proteína e pouco carboidrato.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Maewa - Sim me considero bastante.

SEX369 - Como é seu estilo de se vestir?
Maewa - Não tenho um estilo só, eu visto o que gosto e me sinto bem.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Maewa - Uso uns 4 (risos), mas gosto muito do Euphoria.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Maewa - Já tem um que me conquistou, mas para mim tem que ser sincero, ter paciência e ser atencioso.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Maewa - Ainda não sei, talvez ser assistente de palco, mas por enquanto só quero cada vez mais e mais trabalhos.

Facebook

Crédito das fotos: André F. Nakahara, Frajola_Star e portfólio da modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário