Não fique sozinho (a)

domingo, 31 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Juliana Maia vai te conquistar

A modelo Juliana Maia fez recentemente uma participação como sedutora no programa de João Kléber, na RedeTV.


A gata revelou seus planos de carreira para o SEX369, que incluem ensaios sensuais em revistas e também concorrer como Musa do Brasileirão.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Juliana - Estou começando agora o concurso Gata Brasil é o primeiro.

SEX369 - Por que resolveu entrar nesse mundo?
Juliana - Então eu sempre gostei, desde criança quando minhas amigas queriam ser médica ou professora eu queria sair na capa da revista (risos).

SEX369 - E esse sonho será realizado?
Juliana - Sim, com certeza.

SEX369 - Qual revista você tem vontade de fazer?
Juliana - Quero as principais.

SEX369 - Como imagina o ensaio?
Juliana - Então tenho vontade de fazer em um haras. Adoro cavalos natureza. Me sinto bem.

SEX369 - Faria fotos mais ousadas?
Juliana - Sim adoro tenho facilidade.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda não fez e gostaria de fazer?
Juliana - Então essas no haras e gostaria também algumas de menininha com direito a ursinhos, confetes e pirulitos (risos)...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Juliana - Sim muito.

SEX369 - E seu estilo de se vestir tem a ver com isso?
Juliana - Não... Me visto mais social. Nada sensual.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Juliana - Treyon Lancome.

SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Juliana - Treino todos os dias, não saio de casa sem protetor solar e tento cuidar um pouco da minha alimentação que é a minha maior dificuldade.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Juliana - Em primeiro lugar quero vence esse concurso, posar para revista. E também sonho em ser Musa do Brasileirão.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.
Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário