Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Liziane Sampaio esbanja beleza e simpatia

A modelo Liziane Sampaio conquista por onde passa. A gata participou do concurso Missbumbum em 2013 e atualmente trabalha em outros projetos.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou a vontade de fazer um ensaio em um avião e também a vontade de seguir a carreira de atriz.


Apreciem:

SEX369 - Primeiro nos fale sobre sua carreira, depois de ter participado do Missbumbum.  Quais outros trabalhos já fez?
Liziane - Trabalhei como repórter para a TV Funk. Sou modelo há 5 anos, dos quais 4 morei fora do Brasil. Fui vice gata da Copa 2014 e atualmente faço teatro.

SEX369 - Qual atriz te inspira?
Liziane - Fernanda Montenegro.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Liziane - Me sinto muito bem porque é uma das minhas paixões.

SEX369 - Quais fotos gostaria de fazer, mas ainda não fez?
Liziane - Ensaio no avião.

SEX369 - E revista masculina, já fez alguma? Faria?
Liziane - Recebo vários convites, mas tudo tem sua hora. Estamos estudando uma nova proposta.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Liziane - Malho muito e tenho uma alimentação saudável.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Liziane - A sinceridade.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Liziane - Curto minha família e amigos.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Liziane - Apresentar um programa de televisão.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário