Não fique sozinho (a)

sábado, 9 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Jéssica Regina Correa mostra sensualidade com seu jeito de menina

A modelo Jéssica Regina Correa está começando sua carreira. Mas nesse curto período ela já encanta com sua beleza e jeito de menina.


A gata está participando do concurso Felinas e possui muitos projetos para o futuro.

 
Apreciem:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Jéssica - Primeiro fiz um book para agência de Joinville e depois conheci o dono de outra agência.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jéssica - Não fiz muitos ainda faz menos de um ano que comecei como modelo. Meu primeiro trabalho foi participar do concurso Felinas. Foi demais, estou amando e estou na final.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Fico um pouco tímida no começo mas depois já me solto e me sinto em casa (risos)...

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria? Quais temas usaria no ensaio?
Jéssica - Pensaria sim. Faria algo com futebol e natureza.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Mais menininha, tipo sensual, mas não vulgar.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jéssica - Baladas e shopping.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Ser uma modelo reconhecida e me formar em nutrição.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário: